Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NICOLINI, Edvaldo Haroldo. Desafios da implantação das diretrizes curriculares nacionais para a educação ambiental na educação profissional: estudo de caso em escola técnica agrícola do Estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05012017-143040/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Nicolini, E. H. (2016). Desafios da implantação das diretrizes curriculares nacionais para a educação ambiental na educação profissional: estudo de caso em escola técnica agrícola do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05012017-143040/NLM
Nicolini EH. Desafios da implantação das diretrizes curriculares nacionais para a educação ambiental na educação profissional: estudo de caso em escola técnica agrícola do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05012017-143040/Vancouver
Nicolini EH. Desafios da implantação das diretrizes curriculares nacionais para a educação ambiental na educação profissional: estudo de caso em escola técnica agrícola do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05012017-143040/