Filtros : "ECA" "TECNOLOGIA MUSICAL" Removido: "Martins, André Lopes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, APRECIAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, RECEPÇÃO, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Daniela Amaral Rodrigues. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nicoletti, D. A. R. (2022). O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
    • NLM

      Nicoletti DAR. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
    • Vancouver

      Nicoletti DAR. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
  • Source: MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, v. 5, n. ju 2021, p. 116-125, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2021). Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, 5( ju 2021), 116-125. doi:10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • NLM

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • Vancouver

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mauricio. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Perez, M. (2021). Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • NLM

      Perez M. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • Vancouver

      Perez M. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, TECNOLOGIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Sizuo. Modelização e pensée sauvage na prática composicional. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Kimizuka, Y. S. (2019). Modelização e pensée sauvage na prática composicional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
    • NLM

      Kimizuka YS. Modelização e pensée sauvage na prática composicional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
    • Vancouver

      Kimizuka YS. Modelização e pensée sauvage na prática composicional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Computer Music. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, CIDADES DO FUTURO, SOM, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julián Jaramillo et al. BUZU: retrieving public transportation data for sonification. 2019, Anais.. São João del-Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986521.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Arango, J. J., Astorga, E. V., Iazzetta, F., & Figueiró, C. (2019). BUZU: retrieving public transportation data for sonification. In Proceedings. São João del-Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986521.pdf
    • NLM

      Arango JJ, Astorga EV, Iazzetta F, Figueiró C. BUZU: retrieving public transportation data for sonification [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986521.pdf
    • Vancouver

      Arango JJ, Astorga EV, Iazzetta F, Figueiró C. BUZU: retrieving public transportation data for sonification [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986521.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERFACE GRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane. Música em rede: experimentos em interação musical. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Stolfi, A. (2019). Música em rede: experimentos em interação musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • NLM

      Stolfi A. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • Vancouver

      Stolfi A. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, PROCESSAMENTO DIGITAL DE SOM, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, TELEFONIA MÓVEL, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Paulo Assis. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. A. (2019). Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • NLM

      Barbosa PA. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • Vancouver

      Barbosa PA. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on New Interfaces for Musical Expression - NIME. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, ÁUDIO (MULTIMÍDIA), INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julián Jaramillo e IAZZETTA, Fernando. PICO: a portable audio effect box for traditional plucked string instruments. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3672992. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Arango, J. J., & Iazzetta, F. (2019). PICO: a portable audio effect box for traditional plucked string instruments. In Proceedings. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.3672992
    • NLM

      Arango JJ, Iazzetta F. PICO: a portable audio effect box for traditional plucked string instruments [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3672992
    • Vancouver

      Arango JJ, Iazzetta F. PICO: a portable audio effect box for traditional plucked string instruments [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3672992
  • Source: Revista Eptic. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA MUSICAL, RÁDIO, MÚSICA, STREAMING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e KISCHINHEVSKY, Marcelo e DE MARCHI, Leonardo. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil. Revista Eptic, v. 20, n. ja-abr. 2018, p. 25-42, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vicente, E., Kischinhevsky, M., & De Marchi, L. (2018). A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil. Revista Eptic, 20( ja-abr. 2018), 25-42. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf
    • NLM

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Revista Eptic. 2018 ;20( ja-abr. 2018): 25-42.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Revista Eptic. 2018 ;20( ja-abr. 2018): 25-42.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira e SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • NLM

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • Vancouver

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
  • Source: Proceedings. Conference titles: Web Audio Conference - WAC-2017. Unidades: ECA, IME

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, TECNOLOGIA MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane et al. Open band: audience creative participation using web audio synthesis. 2017, Anais.. London: Queen Mary, University of London, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Stolfi, A., Barthet, M., Goródscy, F., Carvalho Junior, A. D. de, & Iazzetta, F. (2017). Open band: audience creative participation using web audio synthesis. In Proceedings. London: Queen Mary, University of London. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • NLM

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • Vancouver

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aliel, L. (2017). Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • NLM

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • Vancouver

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e COSTA, Rogério Luiz Moraes. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aliel, L., & Costa, R. L. M. (2017). SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA MUSICAL, RÁDIO, MÚSICA, STREAMING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e KISCHINHEVSKY, Marcelo e DE MARCHI, Leonardo. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vicente, E., Kischinhevsky, M., & De Marchi, L. (2016). A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf
    • NLM

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop on Ubiquitous Music - Ubimus. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei et al. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. 2015, Anais.. Växjö: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., Melo, M. T. S. de, Silva, F. P. da, Andrade, L. S. de, & Costa, R. L. M. (2015). Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. In Anais. Växjö: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, SOM (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, v. 15, n. 1, p. 119-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v15i1.39590. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2015). A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, 15( 1), 119-131. doi:10.5216/mh.v15i1.39590
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v15i1.39590
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v15i1.39590
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2014). Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: International Conference of the European Sound Studies Association. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, ARTE SONORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Connecting the Field: Sound Studies at NuSom. 2014, Anais.. Copenhagen: University of Copenhagen, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661769.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2014). Connecting the Field: Sound Studies at NuSom. In Resumos. Copenhagen: University of Copenhagen. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661769.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Connecting the Field: Sound Studies at NuSom [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661769.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Connecting the Field: Sound Studies at NuSom [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661769.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Miskalo, V. K. (2014). ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • NLM

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • Vancouver

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024