Filtros : "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" "2001" Removido: "1998" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O mundo de Taizi Hirada e a coleção MAC-USP. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE NAIVE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Contemporaneidades do naif. O mundo de Taizi Hirada e a coleção MAC-USP. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). Contemporaneidades do naif. O mundo de Taizi Hirada e a coleção MAC-USP. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Contemporaneidades do naif. O mundo de Taizi Hirada e a coleção MAC-USP. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Contemporaneidades do naif. O mundo de Taizi Hirada e a coleção MAC-USP. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Vilma Slomp : Illusion. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora.
    • NLM

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Quase efêmera arte. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. (quase) Efêmera Arte: registros de ações, performances, situações. Quase efêmera arte. Campinas: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Freire, C. (2001). (quase) Efêmera Arte: registros de ações, performances, situações. Quase efêmera arte. Campinas: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freire C. (quase) Efêmera Arte: registros de ações, performances, situações. Quase efêmera arte. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Freire C. (quase) Efêmera Arte: registros de ações, performances, situações. Quase efêmera arte. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. [Sem título] (2001). . [S.l.]: SESC São Carlos. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Fortes, H. (2001). [Sem título] (2001). [S.l.]: SESC São Carlos.
    • NLM

      Fortes H. [Sem título] (2001). 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Fortes H. [Sem título] (2001). 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Antonio Dias: superfície, figura, padrão. . São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Salzstein, S. (2001). Antonio Dias: superfície, figura, padrão. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo.
    • NLM

      Salzstein S. Antonio Dias: superfície, figura, padrão. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Antonio Dias: superfície, figura, padrão. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Silvia Velludo. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE TÊXTIL, TRANÇADO, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Tramas do Ser: arte de Silvia Velludo. Silvia Velludo. Ribeirão Preto: Galeria Bauhaus. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2001). Tramas do Ser: arte de Silvia Velludo. Silvia Velludo. Ribeirão Preto: Galeria Bauhaus.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Tramas do Ser: arte de Silvia Velludo. Silvia Velludo. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Tramas do Ser: arte de Silvia Velludo. Silvia Velludo. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, ART, BRAZILIAN, ART, BRAZILIAN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Sonia e MACHADO, Milton e SILVEIRA, Regina. Sonia Andrade, Milton Machado, Regina Silveira. . Rio de Janeiro: Paço Imperial. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Andrade, S., Machado, M., & Silveira, R. (2001). Sonia Andrade, Milton Machado, Regina Silveira. Rio de Janeiro: Paço Imperial.
    • NLM

      Andrade S, Machado M, Silveira R. Sonia Andrade, Milton Machado, Regina Silveira. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Andrade S, Machado M, Silveira R. Sonia Andrade, Milton Machado, Regina Silveira. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES PLÁSTICAS, DESENHO, GRAVURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Impressiona nesta exposição o traço.. . Americana: MAC. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Impressiona nesta exposição o traço.. (2001). Impressiona nesta exposição o traço.. Americana: MAC.
    • NLM

      Impressiona nesta exposição o traço.. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Impressiona nesta exposição o traço.. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCULTURA, ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Túneis, casulos: a produção recente de Maria Clara Fernandes. . Florianópolis: Museu de Arte de Santa Catarina. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Chiarelli, T. (2001). Túneis, casulos: a produção recente de Maria Clara Fernandes. Florianópolis: Museu de Arte de Santa Catarina.
    • NLM

      Chiarelli T. Túneis, casulos: a produção recente de Maria Clara Fernandes. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Túneis, casulos: a produção recente de Maria Clara Fernandes. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Tangências: uma relação tão delicada. . São Paulo: Gabinete de Arte Raquel Arnaud. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Chiarelli, T. (2001). Tangências: uma relação tão delicada. São Paulo: Gabinete de Arte Raquel Arnaud.
    • NLM

      Chiarelli T. Tangências: uma relação tão delicada. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Tangências: uma relação tão delicada. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Sem fronteira. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), ARTES, ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Ética e estética da era eletrônica. Sem fronteira. São Paulo: Santander. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Machado, A. (2001). Ética e estética da era eletrônica. Sem fronteira. São Paulo: Santander.
    • NLM

      Machado A. Ética e estética da era eletrônica. Sem fronteira. 2001 ; 15-21.[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Machado A. Ética e estética da era eletrônica. Sem fronteira. 2001 ; 15-21.[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Museu de Arte Contemporanea: A Coleção. Unidade: MAC

    Assunto: ACERVO MUSEOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. A expansão da arte. Museu de Arte Contemporanea: A Coleção. São Paulo: MAC. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Canton, K. (2001). A expansão da arte. Museu de Arte Contemporanea: A Coleção. São Paulo: MAC.
    • NLM

      Canton K. A expansão da arte. Museu de Arte Contemporanea: A Coleção. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Canton K. A expansão da arte. Museu de Arte Contemporanea: A Coleção. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Auto-retrato : espelho de artista. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. O espelho público da arte. Auto-retrato : espelho de artista. São Paulo: MAC. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). O espelho público da arte. Auto-retrato : espelho de artista. São Paulo: MAC.
    • NLM

      Teixeira Coelho. O espelho público da arte. Auto-retrato : espelho de artista. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. O espelho público da arte. Auto-retrato : espelho de artista. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Algumas considerações sobre a obra de Gustavo Rezende e os portos menos inseguros. . São Paulo: Galeria Baró Senna. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Chiarelli, T. (2001). Algumas considerações sobre a obra de Gustavo Rezende e os portos menos inseguros. São Paulo: Galeria Baró Senna.
    • NLM

      Chiarelli T. Algumas considerações sobre a obra de Gustavo Rezende e os portos menos inseguros. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Algumas considerações sobre a obra de Gustavo Rezende e os portos menos inseguros. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Mostra retrospectiva de Beatriz de Carvalho. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Beatriz de Carvalho: mostra retrospectiva de duas décadas. Mostra retrospectiva de Beatriz de Carvalho. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2001). Beatriz de Carvalho: mostra retrospectiva de duas décadas. Mostra retrospectiva de Beatriz de Carvalho. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Beatriz de Carvalho: mostra retrospectiva de duas décadas. Mostra retrospectiva de Beatriz de Carvalho. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Beatriz de Carvalho: mostra retrospectiva de duas décadas. Mostra retrospectiva de Beatriz de Carvalho. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. A arte de ocupar o mundo. . São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). A arte de ocupar o mundo. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Teixeira Coelho. A arte de ocupar o mundo. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. A arte de ocupar o mundo. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Carlos. Trajetória da luz na arte brasileira. . São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Fajardo, C. (2001). Trajetória da luz na arte brasileira. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Fajardo C. Trajetória da luz na arte brasileira. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Fajardo C. Trajetória da luz na arte brasileira. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Evandro Carlos Frasca Poyares. Trajetória da luz na arte brasileira. . São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Jardim, E. C. F. P. (2001). Trajetória da luz na arte brasileira. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Jardim ECFP. Trajetória da luz na arte brasileira. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Jardim ECFP. Trajetória da luz na arte brasileira. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Artur Barrio: sic transit gloria mundi. Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. São Paulo: Paço das Artes. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e5195f-bb5b-48b8-a9da-e37c6ab52b03/CF14_ABarrio.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Freire, C. (2001). Artur Barrio: sic transit gloria mundi. Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. São Paulo: Paço das Artes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e5195f-bb5b-48b8-a9da-e37c6ab52b03/CF14_ABarrio.pdf
    • NLM

      Freire C. Artur Barrio: sic transit gloria mundi [Internet]. Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e5195f-bb5b-48b8-a9da-e37c6ab52b03/CF14_ABarrio.pdf
    • Vancouver

      Freire C. Artur Barrio: sic transit gloria mundi [Internet]. Artur Barrio: a metáfora dos fluxos 2000/1968. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b1e5195f-bb5b-48b8-a9da-e37c6ab52b03/CF14_ABarrio.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024