Filtros : "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" "FARIAS, AGNALDO ARICE CALDAS" Removido: "1998" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Porto Alegre: Santander Cultural. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Porto Alegre: Santander Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. 2007 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. 2007 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Sul Carmela Gross. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (EXPOSIÇÕES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Convite à viagem. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. Vitória: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Convite à viagem. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. Vitória: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf
    • NLM

      Farias AAC. Convite à viagem [Internet]. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf
    • Vancouver

      Farias AAC. Convite à viagem [Internet]. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf
  • Fonte: ANISH Kapoor. Unidade: FAU

    Assunto: ESCULTORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. São Paulo: Mag Mais Rede Cultural. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. São Paulo: Mag Mais Rede Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Siron Franco. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O que se vê do Cerrado. Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Daniel Senise : 2000-2006. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. Curitiba: Museu Oscar Niemeyer. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. Curitiba: Museu Oscar Niemeyer.
    • NLM

      Farias AAC. O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Pinturas. Unidade: FAU

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Fabio Cardoso. Pinturas. São Paulo: Galeria Oeste. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Fabio Cardoso. Pinturas. São Paulo: Galeria Oeste.
    • NLM

      Farias AAC. Fabio Cardoso. Pinturas. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Fabio Cardoso. Pinturas. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Tomie gráfica. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Esta é a primeira exposição centrada.. Tomie gráfica. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Esta é a primeira exposição centrada.. Tomie gráfica. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. Esta é a primeira exposição centrada.. Tomie gráfica. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Esta é a primeira exposição centrada.. Tomie gráfica. 2006 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Gil Vicente. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Gil Vicente visita a pintura. Gil Vicente. São Paulo: Galeria Nara Roesler. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Gil Vicente visita a pintura. Gil Vicente. São Paulo: Galeria Nara Roesler.
    • NLM

      Farias AAC. Gil Vicente visita a pintura. Gil Vicente. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Gil Vicente visita a pintura. Gil Vicente. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: SÃO Paulo das mil e uma faces. Unidade: FAU

    Assunto: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Aurora. SÃO Paulo das mil e uma faces. São Paulo: Galeria Olido. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Aurora. SÃO Paulo das mil e uma faces. São Paulo: Galeria Olido.
    • NLM

      Farias AAC. Aurora. SÃO Paulo das mil e uma faces. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Aurora. SÃO Paulo das mil e uma faces. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Daniel Senise. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. The piano factory. Daniel Senise. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake/Instituto Takamo/Editora Códex. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Farias, A. A. C. (2002). The piano factory. Daniel Senise. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake/Instituto Takamo/Editora Códex.
    • NLM

      Farias AAC. The piano factory. Daniel Senise. 2002 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. The piano factory. Daniel Senise. 2002 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Vilma Slomp : Illusion. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora.
    • NLM

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Happily ever after = Felizes para sempre. Unidade: EESC

    Assunto: TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. Brasília: Centro Cultural. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. Brasília: Centro Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Fabio Cardoso. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. São Paulo: Nara Roesler. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. São Paulo: Nara Roesler.
    • NLM

      Farias AAC. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Artur Barrio. Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. Rio de Janeiro: Paço das Artes. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Artur Barrio. Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. Rio de Janeiro: Paço das Artes.
    • NLM

      Farias AAC. Artur Barrio. Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Artur Barrio. Artur Barrio : a metáfora dos fluxos 2000/1968. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Emanoel Araújo : esculturas e relevos. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Iracê Caldas. Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. Recife: Amparo Sessenta. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. I. C. (2000). Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. Recife: Amparo Sessenta.
    • NLM

      Farias AIC. Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AIC. Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, ARTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. A. C. (2000). Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros.
    • NLM

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, ARTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Fragmentos do texto "Carlos Fajardo". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. A. C. (2000). Fragmentos do texto "Carlos Fajardo". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros.
    • NLM

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Carlos Fajardo". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Carlos Fajardo". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, ARTISTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Fragmento do texto "Nelson Leiner - o fim da arte segundo Nelson Leiner". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. A. C. (2000). Fragmento do texto "Nelson Leiner - o fim da arte segundo Nelson Leiner". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros.
    • NLM

      Farias AAC. Fragmento do texto "Nelson Leiner - o fim da arte segundo Nelson Leiner". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Fragmento do texto "Nelson Leiner - o fim da arte segundo Nelson Leiner". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, CATÁLOGOS, ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Esculturas para um novo público. Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. A. C. (2000). Esculturas para um novo público. Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Farias AAC. Esculturas para um novo público. Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Esculturas para um novo público. Escultura brasileira da pinacoteca ao Jardim da Luz. 2000 ;[citado 2024 jul. 27 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024