Filtros : "ARTIGO DE PERIODICO" "2002" "FE" "FE" "FE-EDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do ILANUD. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍCIA DE SEGURANÇA, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Izabel. Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência. Revista do ILANUD, n. 23, p. 33-42, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Galvão, I. (2002). Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência. Revista do ILANUD, ( 23), 33-42.
    • NLM

      Galvão I. Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência. Revista do ILANUD. 2002 ;( 23): 33-42.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Galvão I. Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência. Revista do ILANUD. 2002 ;( 23): 33-42.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Pátio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Beatriz e CARVALHO, Aloma Fernandes de e ARATANGY, Claudia. Educação a distância auxilia na criação de um espaço reflexivo para professores alfabetizadores. Pátio, v. 6, n. 23, p. 39-43, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Cardoso, B., Carvalho, A. F. de, & Aratangy, C. (2002). Educação a distância auxilia na criação de um espaço reflexivo para professores alfabetizadores. Pátio, 6( 23), 39-43.
    • NLM

      Cardoso B, Carvalho AF de, Aratangy C. Educação a distância auxilia na criação de um espaço reflexivo para professores alfabetizadores. Pátio. 2002 ; 6( 23): 39-43.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Cardoso B, Carvalho AF de, Aratangy C. Educação a distância auxilia na criação de um espaço reflexivo para professores alfabetizadores. Pátio. 2002 ; 6( 23): 39-43.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: LIVROS, BIBLIOTECAS, DOCUMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. O livro e a biblioteca, o documento e o arquivo na era digital. História da Educação, v. 6, n. 11, p. 53-64, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2002). O livro e a biblioteca, o documento e o arquivo na era digital. História da Educação, 6( 11), 53-64.
    • NLM

      Vidal DG. O livro e a biblioteca, o documento e o arquivo na era digital. História da Educação. 2002 ; 6( 11): 53-64.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. O livro e a biblioteca, o documento e o arquivo na era digital. História da Educação. 2002 ; 6( 11): 53-64.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: RELIGIÕES CRISTÃS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Christ our peace. Videtur, n. 13, p. 60, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Christ our peace. Videtur, ( 13), 60.
    • NLM

      Lauand LJ. Christ our peace. Videtur. 2002 ;( 13): 60.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Christ our peace. Videtur. 2002 ;( 13): 60.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Videtur Letras. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. O neutro na gramática e na metafísica: "qual é" a do neutro?. Videtur Letras, n. 6, p. 7-12, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). O neutro na gramática e na metafísica: "qual é" a do neutro? Videtur Letras, ( 6), 7-12.
    • NLM

      Lauand LJ. O neutro na gramática e na metafísica: "qual é" a do neutro? Videtur Letras. 2002 ;( 6): 7-12.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. O neutro na gramática e na metafísica: "qual é" a do neutro? Videtur Letras. 2002 ;( 6): 7-12.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur, n. 17, p. 55-60, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur, ( 17), 55-60.
    • NLM

      Lauand LJ. S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur. 2002 ;( 17): 55-60.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur. 2002 ;( 17): 55-60.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: RELIGIÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Prudentia, religiões e sociedade. Videtur, n. 14, p. 61-64, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Prudentia, religiões e sociedade. Videtur, ( 14), 61-64.
    • NLM

      Lauand LJ. Prudentia, religiões e sociedade. Videtur. 2002 ;( 14): 61-64.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Prudentia, religiões e sociedade. Videtur. 2002 ;( 14): 61-64.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur, n. 16, p. 69-71, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur, ( 16), 69-71.
    • NLM

      Lauand LJ. Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur. 2002 ;( 16): 69-71.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur. 2002 ;( 16): 69-71.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio, v. 5, n. 7, p. 51-54, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio, 5( 7), 51-54.
    • NLM

      Lauand LJ. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio. 2002 ;5( 7): 51-54.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio. 2002 ;5( 7): 51-54.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Notas sobre a teoria aristotélica do estilo retórico. Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación, v. 2, n. 3, p. 125-133, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2002). Notas sobre a teoria aristotélica do estilo retórico. Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación, 2( 3), 125-133.
    • NLM

      Francisco M de FS. Notas sobre a teoria aristotélica do estilo retórico. Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación. 2002 ; 2( 3): 125-133.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Notas sobre a teoria aristotélica do estilo retórico. Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación. 2002 ; 2( 3): 125-133.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições, v. 13, n. 3, p. 71-83, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2002). Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições, 13( 3), 71-83.
    • NLM

      Sposito MP. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 71-83.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 71-83.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA (ESTUDO E ENSINO), CIDADANIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas?. Pro-Posições, v. 13, n. 3, p. 157-168, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. (2002). Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições, 13( 3), 157-168.
    • NLM

      Carvalho JS. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 157-168.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho JS. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 157-168.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A arte de decidir: a virtude da prudentia em Tomás de Aquino. Videtur, n. 15, p. 9-16, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). A arte de decidir: a virtude da prudentia em Tomás de Aquino. Videtur, ( 15), 9-16.
    • NLM

      Lauand LJ. A arte de decidir: a virtude da prudentia em Tomás de Aquino. Videtur. 2002 ;( 15): 9-16.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A arte de decidir: a virtude da prudentia em Tomás de Aquino. Videtur. 2002 ;( 15): 9-16.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiz Alberto de Oliveira e SPOSITO, Marilia Pontes. Iniciativas públicas de redução da violência escolar no Brasil. Cadernos de Pesquisa, n. 115, p. 101-138, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742002000100004. Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. A. de O., & Sposito, M. P. (2002). Iniciativas públicas de redução da violência escolar no Brasil. Cadernos de Pesquisa, ( 115), 101-138. doi:10.1590/s0100-15742002000100004
    • NLM

      Gonçalves LA de O, Sposito MP. Iniciativas públicas de redução da violência escolar no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2002 ;( 115): 101-138.[citado 2024 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742002000100004
    • Vancouver

      Gonçalves LA de O, Sposito MP. Iniciativas públicas de redução da violência escolar no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2002 ;( 115): 101-138.[citado 2024 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742002000100004
  • Source: Penser l'Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Autorité et contrat pédagogique chez Rousseau. Penser l'Education, n. 12, p. 123-137, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2002). Autorité et contrat pédagogique chez Rousseau. Penser l'Education, ( 12), 123-137.
    • NLM

      Francisco M de FS. Autorité et contrat pédagogique chez Rousseau. Penser l'Education. 2002 ;( 12): 123-137.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Autorité et contrat pédagogique chez Rousseau. Penser l'Education. 2002 ;( 12): 123-137.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Revista do ILANUD. Unidade: FE

    Assunto: VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. A redução da violência escolar como desafio democrático. Revista do ILANUD, n. 23, p. 107-117, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2002). A redução da violência escolar como desafio democrático. Revista do ILANUD, ( 23), 107-117.
    • NLM

      Sposito MP. A redução da violência escolar como desafio democrático. Revista do ILANUD. 2002 ;( 23): 107-117.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. A redução da violência escolar como desafio democrático. Revista do ILANUD. 2002 ;( 23): 107-117.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Educação Cidadã. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. A interdisciplinaridade como desafio para mudar a sala de aula. Educação Cidadã, v. 2, n. 2, p. 52-59, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2002). A interdisciplinaridade como desafio para mudar a sala de aula. Educação Cidadã, 2( 2), 52-59.
    • NLM

      Severino AJ. A interdisciplinaridade como desafio para mudar a sala de aula. Educação Cidadã. 2002 ; 2( 2): 52-59.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A interdisciplinaridade como desafio para mudar a sala de aula. Educação Cidadã. 2002 ; 2( 2): 52-59.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A formação de professores na perspectiva do fracasso escolar. Revista Internacional d' Humanitats, v. 5, n. 5, p. 39-46, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2002). A formação de professores na perspectiva do fracasso escolar. Revista Internacional d' Humanitats, 5( 5), 39-46.
    • NLM

      Colello S de MG. A formação de professores na perspectiva do fracasso escolar. Revista Internacional d' Humanitats. 2002 ; 5( 5): 39-46.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A formação de professores na perspectiva do fracasso escolar. Revista Internacional d' Humanitats. 2002 ; 5( 5): 39-46.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Signum. Unidade: FE

    Subjects: ARITMÉTICA, IDADE MÉDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Estudo introdutório: a aritmética de Isidoro de Servilha e a educação medieval. Signum, n. 4, p. 87-116, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Estudo introdutório: a aritmética de Isidoro de Servilha e a educação medieval. Signum, ( 4), 87-116.
    • NLM

      Lauand LJ. Estudo introdutório: a aritmética de Isidoro de Servilha e a educação medieval. Signum. 2002 ;( 4): 87-116.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Estudo introdutório: a aritmética de Isidoro de Servilha e a educação medieval. Signum. 2002 ;( 4): 87-116.[citado 2024 dez. 03 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum, v. 5, n. 9, p. 29-32, 2002Tradução . . Acesso em: 03 dez. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum, 5( 9), 29-32.
    • NLM

      Lauand LJ. ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum. 2002 ; 5( 9): 29-32.[citado 2024 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. ¡¡ Oléééé !! Dios, la belleza y el arte. Notandum. 2002 ; 5( 9): 29-32.[citado 2024 dez. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024