Filtros : "ARTIGO DE PERIODICO" "2002" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do ILANUD. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍCIA DE SEGURANÇA, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Izabel. Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência. Revista do ILANUD, n. 23, p. 33-42, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Galvão, I. (2002). Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência. Revista do ILANUD, ( 23), 33-42.
    • NLM

      Galvão I. Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência. Revista do ILANUD. 2002 ;( 23): 33-42.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Galvão I. Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência. Revista do ILANUD. 2002 ;( 23): 33-42.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Cadernos de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, IMAGINAÇÃO, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Iduina Mont'Alverne Braun e TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PORTO, Maria do Rosário Silveira. Imaginário, mito e natureza. Cadernos de Educação, v. 6, n. 1, p. 53-75, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Chaves, I. M. 'A. B., Teixeira, M. C. S., & Porto, M. do R. S. (2002). Imaginário, mito e natureza. Cadernos de Educação, 6( 1), 53-75.
    • NLM

      Chaves IM'AB, Teixeira MCS, Porto M do RS. Imaginário, mito e natureza. Cadernos de Educação. 2002 ; 6( 1): 53-75.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Chaves IM'AB, Teixeira MCS, Porto M do RS. Imaginário, mito e natureza. Cadernos de Educação. 2002 ; 6( 1): 53-75.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Pátio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Beatriz e CARVALHO, Aloma Fernandes de e ARATANGY, Claudia. Educação a distância auxilia na criação de um espaço reflexivo para professores alfabetizadores. Pátio, v. 6, n. 23, p. 39-43, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, B., Carvalho, A. F. de, & Aratangy, C. (2002). Educação a distância auxilia na criação de um espaço reflexivo para professores alfabetizadores. Pátio, 6( 23), 39-43.
    • NLM

      Cardoso B, Carvalho AF de, Aratangy C. Educação a distância auxilia na criação de um espaço reflexivo para professores alfabetizadores. Pátio. 2002 ; 6( 23): 39-43.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Cardoso B, Carvalho AF de, Aratangy C. Educação a distância auxilia na criação de um espaço reflexivo para professores alfabetizadores. Pátio. 2002 ; 6( 23): 39-43.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Todas as Letras. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. A presença da cidade em Serafim Ponte Grande de Oswald de Andrade. Todas as Letras, n. 4, p. 41-49, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2002). A presença da cidade em Serafim Ponte Grande de Oswald de Andrade. Todas as Letras, ( 4), 41-49.
    • NLM

      Rezende NL de. A presença da cidade em Serafim Ponte Grande de Oswald de Andrade. Todas as Letras. 2002 ;( 4): 41-49.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. A presença da cidade em Serafim Ponte Grande de Oswald de Andrade. Todas as Letras. 2002 ;( 4): 41-49.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: LIVROS, BIBLIOTECAS, DOCUMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. O livro e a biblioteca, o documento e o arquivo na era digital. História da Educação, v. 6, n. 11, p. 53-64, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2002). O livro e a biblioteca, o documento e o arquivo na era digital. História da Educação, 6( 11), 53-64.
    • NLM

      Vidal DG. O livro e a biblioteca, o documento e o arquivo na era digital. História da Educação. 2002 ; 6( 11): 53-64.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. O livro e a biblioteca, o documento e o arquivo na era digital. História da Educação. 2002 ; 6( 11): 53-64.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: RELIGIÕES CRISTÃS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Christ our peace. Videtur, n. 13, p. 60, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Christ our peace. Videtur, ( 13), 60.
    • NLM

      Lauand LJ. Christ our peace. Videtur. 2002 ;( 13): 60.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Christ our peace. Videtur. 2002 ;( 13): 60.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Videtur Letras. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. O neutro na gramática e na metafísica: "qual é" a do neutro?. Videtur Letras, n. 6, p. 7-12, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). O neutro na gramática e na metafísica: "qual é" a do neutro? Videtur Letras, ( 6), 7-12.
    • NLM

      Lauand LJ. O neutro na gramática e na metafísica: "qual é" a do neutro? Videtur Letras. 2002 ;( 6): 7-12.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. O neutro na gramática e na metafísica: "qual é" a do neutro? Videtur Letras. 2002 ;( 6): 7-12.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur, n. 17, p. 55-60, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur, ( 17), 55-60.
    • NLM

      Lauand LJ. S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur. 2002 ;( 17): 55-60.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur. 2002 ;( 17): 55-60.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: RELIGIÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Prudentia, religiões e sociedade. Videtur, n. 14, p. 61-64, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Prudentia, religiões e sociedade. Videtur, ( 14), 61-64.
    • NLM

      Lauand LJ. Prudentia, religiões e sociedade. Videtur. 2002 ;( 14): 61-64.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Prudentia, religiões e sociedade. Videtur. 2002 ;( 14): 61-64.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur, n. 16, p. 69-71, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur, ( 16), 69-71.
    • NLM

      Lauand LJ. Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur. 2002 ;( 16): 69-71.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur. 2002 ;( 16): 69-71.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Acta Científica Ciências Humanas. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. A intervenção educativa em alguns momentos críticos de escolaridade. Acta Científica Ciências Humanas, v. 1, n. 2, p. 14-19, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2002). A intervenção educativa em alguns momentos críticos de escolaridade. Acta Científica Ciências Humanas, 1( 2), 14-19.
    • NLM

      Silva M de LR da. A intervenção educativa em alguns momentos críticos de escolaridade. Acta Científica Ciências Humanas. 2002 ; 1( 2): 14-19.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. A intervenção educativa em alguns momentos críticos de escolaridade. Acta Científica Ciências Humanas. 2002 ; 1( 2): 14-19.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista UNDIME RJ. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Atendimento escolar de alunos com necessidades educacionais especiais: indicadores para análise de políticas públicas. Revista UNDIME RJ, v. 8, n. 1, p. 5-14, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G. (2002). Atendimento escolar de alunos com necessidades educacionais especiais: indicadores para análise de políticas públicas. Revista UNDIME RJ, 8( 1), 5-14.
    • NLM

      Prieto RG. Atendimento escolar de alunos com necessidades educacionais especiais: indicadores para análise de políticas públicas. Revista UNDIME RJ. 2002 ; 8( 1): 5-14.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Prieto RG. Atendimento escolar de alunos com necessidades educacionais especiais: indicadores para análise de políticas públicas. Revista UNDIME RJ. 2002 ; 8( 1): 5-14.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio, v. 5, n. 7, p. 51-54, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio, 5( 7), 51-54.
    • NLM

      Lauand LJ. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio. 2002 ;5( 7): 51-54.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio. 2002 ;5( 7): 51-54.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Notas sobre a teoria aristotélica do estilo retórico. Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación, v. 2, n. 3, p. 125-133, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2002). Notas sobre a teoria aristotélica do estilo retórico. Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación, 2( 3), 125-133.
    • NLM

      Francisco M de FS. Notas sobre a teoria aristotélica do estilo retórico. Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación. 2002 ; 2( 3): 125-133.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Notas sobre a teoria aristotélica do estilo retórico. Logo : revista de retórica y teoría de la comunicación. 2002 ; 2( 3): 125-133.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Integração. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUMEL, Roseli C. Rocha de Carvalho e CASTRO, Adriano Monteiro de. Formação de professores e a escola inclusiva: questões atuais. Integração, v. 14, n. 24, p. 6-11, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Baumel, R. C. R. de C., & Castro, A. M. de. (2002). Formação de professores e a escola inclusiva: questões atuais. Integração, 14( 24), 6-11.
    • NLM

      Baumel RCR de C, Castro AM de. Formação de professores e a escola inclusiva: questões atuais. Integração. 2002 ; 14( 24): 6-11.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Baumel RCR de C, Castro AM de. Formação de professores e a escola inclusiva: questões atuais. Integração. 2002 ; 14( 24): 6-11.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista de Educação CEAP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e ANASTASIOU, Léa das Graças C. e CAVALLET, Valdo José. Docência no ensino superior: construindo caminhos. Revista de Educação CEAP, v. 10, n. 36, p. 103-113, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Anastasiou, L. das G. C., & Cavallet, V. J. (2002). Docência no ensino superior: construindo caminhos. Revista de Educação CEAP, 10( 36), 103-113.
    • NLM

      Pimenta SG, Anastasiou L das GC, Cavallet VJ. Docência no ensino superior: construindo caminhos. Revista de Educação CEAP. 2002 ; 10( 36): 103-113.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Anastasiou L das GC, Cavallet VJ. Docência no ensino superior: construindo caminhos. Revista de Educação CEAP. 2002 ; 10( 36): 103-113.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista de Educação CEAP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Ecopedagogia e educação sustentável. Revista de Educação CEAP, v. 10, n. 36, p. 81-88, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2002). Ecopedagogia e educação sustentável. Revista de Educação CEAP, 10( 36), 81-88.
    • NLM

      Gadotti M. Ecopedagogia e educação sustentável. Revista de Educação CEAP. 2002 ; 10( 36): 81-88.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Ecopedagogia e educação sustentável. Revista de Educação CEAP. 2002 ; 10( 36): 81-88.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições, v. 13, n. 3, p. 71-83, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2002). Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições, 13( 3), 71-83.
    • NLM

      Sposito MP. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 71-83.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 71-83.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA (ESTUDO E ENSINO), CIDADANIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas?. Pro-Posições, v. 13, n. 3, p. 157-168, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. (2002). Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições, 13( 3), 157-168.
    • NLM

      Carvalho JS. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 157-168.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Carvalho JS. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 157-168.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A arte de decidir: a virtude da prudentia em Tomás de Aquino. Videtur, n. 15, p. 9-16, 2002Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). A arte de decidir: a virtude da prudentia em Tomás de Aquino. Videtur, ( 15), 9-16.
    • NLM

      Lauand LJ. A arte de decidir: a virtude da prudentia em Tomás de Aquino. Videtur. 2002 ;( 15): 9-16.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A arte de decidir: a virtude da prudentia em Tomás de Aquino. Videtur. 2002 ;( 15): 9-16.[citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024