Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB
Subjects: FISSURA PALATINA, CRIANÇAS, LINGUAGEM ESCRITA, AMBIENTE ESCOLAR
ABNT
CRANCIANINOV, Amanda Battaglin et al. A linguagem escrita e as relações no contexto escolar na perspectiva da crianças com fissura labiopalatina. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/880364c3-4c99-4828-9aab-d3c6550983b7/3087283.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Crancianinov, A. B., Tonocchi, R., Dutka, J. de C. R., & Pegoraro-Krook, M. I. (2021). A linguagem escrita e as relações no contexto escolar na perspectiva da crianças com fissura labiopalatina. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/880364c3-4c99-4828-9aab-d3c6550983b7/3087283.pdfNLM
Crancianinov AB, Tonocchi R, Dutka J de CR, Pegoraro-Krook MI. A linguagem escrita e as relações no contexto escolar na perspectiva da crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/880364c3-4c99-4828-9aab-d3c6550983b7/3087283.pdfVancouver
Crancianinov AB, Tonocchi R, Dutka J de CR, Pegoraro-Krook MI. A linguagem escrita e as relações no contexto escolar na perspectiva da crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/880364c3-4c99-4828-9aab-d3c6550983b7/3087283.pdf