Source: Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), POLÍTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATE, Cecília Hanna. Elementos para um estudo comparativo entre governos autoritários da Espanha e Brasil (1937-1945) e seus efeitos nos livros didáticos. 2006, Anais.. Uberlandia: Ufu, 2006. p. 465 . . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Mate, C. H. (2006). Elementos para um estudo comparativo entre governos autoritários da Espanha e Brasil (1937-1945) e seus efeitos nos livros didáticos. In Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação (p. 465 ). Uberlandia: Ufu.NLM
Mate CH. Elementos para um estudo comparativo entre governos autoritários da Espanha e Brasil (1937-1945) e seus efeitos nos livros didáticos. Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Mate CH. Elementos para um estudo comparativo entre governos autoritários da Espanha e Brasil (1937-1945) e seus efeitos nos livros didáticos. Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 out. 19 ]