Source: Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, JORNADA DE TRABALHO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin e GALLEGO, Rita de Cássia. Um, dois ou três turnos?: os embates acerca da redução do tempo diário de aula e a configuração do ensino primário paulista (1908-1932). 2006, Anais.. Uberlandia: Ufu, 2006. p. 465 . . Acesso em: 27 set. 2024.APA
Vicentini, P. P., & Gallego, R. de C. (2006). Um, dois ou três turnos?: os embates acerca da redução do tempo diário de aula e a configuração do ensino primário paulista (1908-1932). In Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação (p. 465 ). Uberlandia: Ufu.NLM
Vicentini PP, Gallego R de C. Um, dois ou três turnos?: os embates acerca da redução do tempo diário de aula e a configuração do ensino primário paulista (1908-1932). Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 set. 27 ]Vancouver
Vicentini PP, Gallego R de C. Um, dois ou três turnos?: os embates acerca da redução do tempo diário de aula e a configuração do ensino primário paulista (1908-1932). Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 set. 27 ]