Source: Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. Unidade: FEA
Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PLONSKI, Guilherme Ary e SCAVAZZA, Beatriz e SPRENGER, Ângela. Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2006. . . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Plonski, G. A., Scavazza, B., & Sprenger, Â. (2006). Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. In Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. São Paulo: Imprensa Oficial.NLM
Plonski GA, Scavazza B, Sprenger Â. Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. In: Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2006. [citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Plonski GA, Scavazza B, Sprenger Â. Modelo de gestão de programa inovador de formação universitária: uma experiência de gerenciamento de projeto público de elevada complexidade. In: Uma experiência de formação de professores na USP : PEC - Programa de Educação Continuada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2006. [citado 2024 out. 19 ]