Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula (2022)
Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO
ABNT
SANTOS, José Carlos de Souza e DIAZ, Maria Dolores Montoya. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 123-133. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Santos, J. C. de S., & Diaz, M. D. M. (2022). Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 123-133). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063NLM
Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063Vancouver
Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063