Publicidade como gênero literário (2017)
Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, NARRATIVA, FICÇÃO (GÊNERO), CULTURA
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ABNT
CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdfNLM
Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdfVancouver
Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf