Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento (2010)
Source: Marketing Industrial. Unidade: EP
Subjects: EMPREENDEDORISMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ABNT
PLONSKI, Guilherme Ary e NAKAGAWA, Marcelo. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial, v. 15, n. 48, p. 54-61, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daa3aec9-42e7-41b6-845b-637dff2c64e0/Plonski-2010-Empreendedorismo.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Plonski, G. A., & Nakagawa, M. (2010). Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento. Marketing Industrial, 15( 48), 54-61. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/daa3aec9-42e7-41b6-845b-637dff2c64e0/Plonski-2010-Empreendedorismo.pdfNLM
Plonski GA, Nakagawa M. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento [Internet]. Marketing Industrial. 2010 ; 15( 48): 54-61.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daa3aec9-42e7-41b6-845b-637dff2c64e0/Plonski-2010-Empreendedorismo.pdfVancouver
Plonski GA, Nakagawa M. Empreendedorismo exponencial (En): a 4ª dimensão das estratégias de crescimento [Internet]. Marketing Industrial. 2010 ; 15( 48): 54-61.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/daa3aec9-42e7-41b6-845b-637dff2c64e0/Plonski-2010-Empreendedorismo.pdf