A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Marília Xavier. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão. Programa e Resumos. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
APA
Cury, M. X. (2015). Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão. Programa e Resumos. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.
NLM
Cury MX. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Cury MX. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Íris M. et al. Validade de uma medida de exploração vocacional na infância por relação com outras variáveis. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Oliveira, Í. M., Cunha, M. do C. T. da, Porfeli, E. J., Shimada, M., & Melo-Silva, L. L. (2015). Validade de uma medida de exploração vocacional na infância por relação com outras variáveis. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Oliveira ÍM, Cunha M do CT da, Porfeli EJ, Shimada M, Melo-Silva LL. Validade de uma medida de exploração vocacional na infância por relação com outras variáveis. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Oliveira ÍM, Cunha M do CT da, Porfeli EJ, Shimada M, Melo-Silva LL. Validade de uma medida de exploração vocacional na infância por relação com outras variáveis. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marlize Paulo da e MELO-SILVA, Lucy Leal e DANTAS, Bruna Fabre. Iniciação à orientação profissional e de carreiras com jovens aprendizes em um Centro de Referência em Assistência Social. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Silva, M. P. da, Melo-Silva, L. L., & Dantas, B. F. (2015). Iniciação à orientação profissional e de carreiras com jovens aprendizes em um Centro de Referência em Assistência Social. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Silva MP da, Melo-Silva LL, Dantas BF. Iniciação à orientação profissional e de carreiras com jovens aprendizes em um Centro de Referência em Assistência Social. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Silva MP da, Melo-Silva LL, Dantas BF. Iniciação à orientação profissional e de carreiras com jovens aprendizes em um Centro de Referência em Assistência Social. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARANGONI, Laura de Oliveira e LAGO, Aliene e MELO-SILVA, Lucy Leal. A eficiência da orientação profissional considerando o registro da escolha da carreira. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Marangoni, L. de O., Lago, A., & Melo-Silva, L. L. (2015). A eficiência da orientação profissional considerando o registro da escolha da carreira. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Marangoni L de O, Lago A, Melo-Silva LL. A eficiência da orientação profissional considerando o registro da escolha da carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Marangoni L de O, Lago A, Melo-Silva LL. A eficiência da orientação profissional considerando o registro da escolha da carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Dayane et al. Maturidade para a escolha da carreira em filhos primogênitos que buscaram orientação profissional. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Barbosa, D., Melo-Silva, L. L., Oliveira, M. C. de, Sinval, J., & Marôco, J. (2015). Maturidade para a escolha da carreira em filhos primogênitos que buscaram orientação profissional. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Barbosa D, Melo-Silva LL, Oliveira MC de, Sinval J, Marôco J. Maturidade para a escolha da carreira em filhos primogênitos que buscaram orientação profissional. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Barbosa D, Melo-Silva LL, Oliveira MC de, Sinval J, Marôco J. Maturidade para a escolha da carreira em filhos primogênitos que buscaram orientação profissional. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URBINATTI, Jefferson Claudio et al. Técnica "estandarte" e motivação no processo de escolha e construção da vida/carreira. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Urbinatti, J. C., Lago, A., Marangoni, L. de O., & Melo-Silva, L. L. (2015). Técnica "estandarte" e motivação no processo de escolha e construção da vida/carreira. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Urbinatti JC, Lago A, Marangoni L de O, Melo-Silva LL. Técnica "estandarte" e motivação no processo de escolha e construção da vida/carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Urbinatti JC, Lago A, Marangoni L de O, Melo-Silva LL. Técnica "estandarte" e motivação no processo de escolha e construção da vida/carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUARNIERI, Fernanda Vieira e MELO-SILVA, Lucy Leal. Desenvolvimento de carreira como estratégia de ampliação do capital social de adolescentes beneficiários de programas de transferência de renda. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Guarnieri, F. V., & Melo-Silva, L. L. (2015). Desenvolvimento de carreira como estratégia de ampliação do capital social de adolescentes beneficiários de programas de transferência de renda. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Guarnieri FV, Melo-Silva LL. Desenvolvimento de carreira como estratégia de ampliação do capital social de adolescentes beneficiários de programas de transferência de renda. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Guarnieri FV, Melo-Silva LL. Desenvolvimento de carreira como estratégia de ampliação do capital social de adolescentes beneficiários de programas de transferência de renda. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, F. P. et al. Evaluation of cytotoxic effects of phytoestrogen genistein combined with doxorubicin and ionizing radiation in triple negative breast cancer lineage. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Carvalho, F. P., Rey, F. M., Silveira, W. A., Tiezzi, D. G., & Noushmehr, H. (2015). Evaluation of cytotoxic effects of phytoestrogen genistein combined with doxorubicin and ionizing radiation in triple negative breast cancer lineage. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP.
NLM
Carvalho FP, Rey FM, Silveira WA, Tiezzi DG, Noushmehr H. Evaluation of cytotoxic effects of phytoestrogen genistein combined with doxorubicin and ionizing radiation in triple negative breast cancer lineage. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Carvalho FP, Rey FM, Silveira WA, Tiezzi DG, Noushmehr H. Evaluation of cytotoxic effects of phytoestrogen genistein combined with doxorubicin and ionizing radiation in triple negative breast cancer lineage. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marina Cardoso de e MELO-SILVA, Lucy Leal e CUNHA, Maria do Céu Taveira da. O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Oliveira, M. C. de, Melo-Silva, L. L., & Cunha, M. do C. T. da. (2015). O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Cunha M do CT da. O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Cunha M do CT da. O papel das variáveis individuais e contextuais na explicação do sucesso na transição universidade-trabalho. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEONARDI, Juliana e MELO-SILVA, Lucy Leal. Percepções de alunos do PRONATEC da Estácio de Ribeirão Preto sobre o projeto de desenvolvimento de competências socioemocionais para a carreira. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Leonardi, J., & Melo-Silva, L. L. (2015). Percepções de alunos do PRONATEC da Estácio de Ribeirão Preto sobre o projeto de desenvolvimento de competências socioemocionais para a carreira. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Leonardi J, Melo-Silva LL. Percepções de alunos do PRONATEC da Estácio de Ribeirão Preto sobre o projeto de desenvolvimento de competências socioemocionais para a carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Leonardi J, Melo-Silva LL. Percepções de alunos do PRONATEC da Estácio de Ribeirão Preto sobre o projeto de desenvolvimento de competências socioemocionais para a carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO-SILVA, Lucy Leal. Orientação profissional e vocacional na legislação brasileira: bases para a educação para a carreira. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Melo-Silva, L. L. (2015). Orientação profissional e vocacional na legislação brasileira: bases para a educação para a carreira. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Melo-Silva LL. Orientação profissional e vocacional na legislação brasileira: bases para a educação para a carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Melo-Silva LL. Orientação profissional e vocacional na legislação brasileira: bases para a educação para a carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Joice e MELO-SILVA, Lucy Leal. Relato de experiência sobre a atuação do psicólogo no Centro de Referência de Assistência Social. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Paiva, J., & Melo-Silva, L. L. (2015). Relato de experiência sobre a atuação do psicólogo no Centro de Referência de Assistência Social. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Paiva J, Melo-Silva LL. Relato de experiência sobre a atuação do psicólogo no Centro de Referência de Assistência Social. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Paiva J, Melo-Silva LL. Relato de experiência sobre a atuação do psicólogo no Centro de Referência de Assistência Social. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO-SILVA, Lucy Leal e LASSANCE, Maria Célia Pacheco e LEVENFUS, Rosane Schotgues. ABOP: histórico de 22 anos de existência. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Melo-Silva, L. L., Lassance, M. C. P., & Levenfus, R. S. (2015). ABOP: histórico de 22 anos de existência. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Melo-Silva LL, Lassance MCP, Levenfus RS. ABOP: histórico de 22 anos de existência. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Melo-Silva LL, Lassance MCP, Levenfus RS. ABOP: histórico de 22 anos de existência. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMMAROSANO, Marília e ZANOTO, Pedro Alves e MELO-SILVA, Lucy Leal. Valores relativos ao trabalho de psicólogos no contexto brasileiro. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Cammarosano, M., Zanoto, P. A., & Melo-Silva, L. L. (2015). Valores relativos ao trabalho de psicólogos no contexto brasileiro. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Cammarosano M, Zanoto PA, Melo-Silva LL. Valores relativos ao trabalho de psicólogos no contexto brasileiro. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Cammarosano M, Zanoto PA, Melo-Silva LL. Valores relativos ao trabalho de psicólogos no contexto brasileiro. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGO, Aliene et al. Quanto vale uma profissão?: a técnica "mercado de profissões" como estratégia de reflexão na conquista por uma carreira universitária. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Lago, A., Urbinatti, J. C., Marangoni, L. de O., & Melo-Silva, L. L. (2015). Quanto vale uma profissão?: a técnica "mercado de profissões" como estratégia de reflexão na conquista por uma carreira universitária. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Lago A, Urbinatti JC, Marangoni L de O, Melo-Silva LL. Quanto vale uma profissão?: a técnica "mercado de profissões" como estratégia de reflexão na conquista por uma carreira universitária. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Lago A, Urbinatti JC, Marangoni L de O, Melo-Silva LL. Quanto vale uma profissão?: a técnica "mercado de profissões" como estratégia de reflexão na conquista por uma carreira universitária. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEAL, Mara de Souza e LAGO, Aliene e MELO-SILVA, Lucy Leal. Autoeficácia para o desenvolvimento de carreira: um estudo comparativo em função da experiência de trabalho. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Leal, M. de S., Lago, A., & Melo-Silva, L. L. (2015). Autoeficácia para o desenvolvimento de carreira: um estudo comparativo em função da experiência de trabalho. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Leal M de S, Lago A, Melo-Silva LL. Autoeficácia para o desenvolvimento de carreira: um estudo comparativo em função da experiência de trabalho. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Leal M de S, Lago A, Melo-Silva LL. Autoeficácia para o desenvolvimento de carreira: um estudo comparativo em função da experiência de trabalho. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO-SILVA, Lucy Leal e NOCE, Mariana Araújo e OKINO, Erika Tiemi Kato. Introdução ao BBT-BR (Teste de fotos de profissões). 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Melo-Silva, L. L., Noce, M. A., & Okino, E. T. K. (2015). Introdução ao BBT-BR (Teste de fotos de profissões). In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Melo-Silva LL, Noce MA, Okino ETK. Introdução ao BBT-BR (Teste de fotos de profissões). Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Melo-Silva LL, Noce MA, Okino ETK. Introdução ao BBT-BR (Teste de fotos de profissões). Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XAVIER, Danilo Jordão et al. Assessment of DNA damage and mRNA/miRNA transcriptional expression profiles in hyperglycemic versus non-hyperglycemic patients with type 2 diabetes mellitus. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2015. Disponível em: http://www.bv.fapesp.br/pt/publicacao/108943/assessment-of-dna-damage-and-mrnamirna-transcriptional-expr/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Xavier, D. J., Takahashi, P., Evangelista, A. F., Foss-Freitas, M. C., Foss, M. C., Donadi, E. A., et al. (2015). Assessment of DNA damage and mRNA/miRNA transcriptional expression profiles in hyperglycemic versus non-hyperglycemic patients with type 2 diabetes mellitus. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de http://www.bv.fapesp.br/pt/publicacao/108943/assessment-of-dna-damage-and-mrnamirna-transcriptional-expr/
NLM
Xavier DJ, Takahashi P, Evangelista AF, Foss-Freitas MC, Foss MC, Donadi EA, Passos GAS, Sakamoto-Hojo ET. Assessment of DNA damage and mRNA/miRNA transcriptional expression profiles in hyperglycemic versus non-hyperglycemic patients with type 2 diabetes mellitus [Internet]. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.bv.fapesp.br/pt/publicacao/108943/assessment-of-dna-damage-and-mrnamirna-transcriptional-expr/
Vancouver
Xavier DJ, Takahashi P, Evangelista AF, Foss-Freitas MC, Foss MC, Donadi EA, Passos GAS, Sakamoto-Hojo ET. Assessment of DNA damage and mRNA/miRNA transcriptional expression profiles in hyperglycemic versus non-hyperglycemic patients with type 2 diabetes mellitus [Internet]. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.bv.fapesp.br/pt/publicacao/108943/assessment-of-dna-damage-and-mrnamirna-transcriptional-expr/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUILLERA, Fernanda e MELO-SILVA, Lucy Leal. A educação para a carreira no contexto da aprendizagem profissional: dois modelos de intervenção. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Aguillera, F., & Melo-Silva, L. L. (2015). A educação para a carreira no contexto da aprendizagem profissional: dois modelos de intervenção. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Aguillera F, Melo-Silva LL. A educação para a carreira no contexto da aprendizagem profissional: dois modelos de intervenção. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Aguillera F, Melo-Silva LL. A educação para a carreira no contexto da aprendizagem profissional: dois modelos de intervenção. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAOLIO, Carla Cristina e NARDI, Patrícia e NEUFELD, Carmem Beatriz. Caracterização de variáveis psicológicas em crianças participantes de um programa de promoção de saúde na infância baseado na abordagem cognitivo-comportamental. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. Disponível em: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Daolio, C. C., Nardi, P., & Neufeld, C. B. (2014). Caracterização de variáveis psicológicas em crianças participantes de um programa de promoção de saúde na infância baseado na abordagem cognitivo-comportamental. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
NLM
Daolio CC, Nardi P, Neufeld CB. Caracterização de variáveis psicológicas em crianças participantes de um programa de promoção de saúde na infância baseado na abordagem cognitivo-comportamental [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
Vancouver
Daolio CC, Nardi P, Neufeld CB. Caracterização de variáveis psicológicas em crianças participantes de um programa de promoção de saúde na infância baseado na abordagem cognitivo-comportamental [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf