Filtros : "Nova Escola" "2005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO AGRESSIVO, DISCIPLINA DA CRIANÇA, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml. Acesso em: 20 out. 2024. , 2005
    • APA

      Voltolini, R. (2005). Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
    • NLM

      Voltolini R. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 38-39.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
    • Vancouver

      Voltolini R. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 38-39.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, SALA DE AULA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Recriar dá mais sentido à arte. [Depoimento a B. Reis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0148/aberto/mt_82502.shtml. Acesso em: 20 out. 2024. , 2005
    • APA

      Iavelberg, R. (2005). Recriar dá mais sentido à arte. [Depoimento a B. Reis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0148/aberto/mt_82502.shtml
    • NLM

      Iavelberg R. Recriar dá mais sentido à arte. [Depoimento a B. Reis] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 44-45.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0148/aberto/mt_82502.shtml
    • Vancouver

      Iavelberg R. Recriar dá mais sentido à arte. [Depoimento a B. Reis] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 44-45.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0148/aberto/mt_82502.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. Plano de aula: uma bússola para dirigir bem seu dia-a-dia. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84718.shtml. Acesso em: 20 out. 2024. , 2005
    • APA

      Mate, C. H. (2005). Plano de aula: uma bússola para dirigir bem seu dia-a-dia. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84718.shtml
    • NLM

      Mate CH. Plano de aula: uma bússola para dirigir bem seu dia-a-dia [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 28-29.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84718.shtml
    • Vancouver

      Mate CH. Plano de aula: uma bússola para dirigir bem seu dia-a-dia [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 28-29.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84718.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0183/aberto/mt_75009.shtml. Acesso em: 20 out. 2024. , 2005
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2005). O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0183/aberto/mt_75009.shtml
    • NLM

      Carvalho MP de. O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( ju/jul. 2005): 50-53.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0183/aberto/mt_75009.shtml
    • Vancouver

      Carvalho MP de. O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( ju/jul. 2005): 50-53.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0183/aberto/mt_75009.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Tomás de Aquino, o mestre da razão e da prudência. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2005
    • APA

      Lauand, L. J. (2005). Tomás de Aquino, o mestre da razão e da prudência. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Tomás de Aquino, o mestre da razão e da prudência. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. 2005 ; 20( ju/jul 2005): 30-31.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Tomás de Aquino, o mestre da razão e da prudência. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. 2005 ; 20( ju/jul 2005): 30-31.[citado 2024 out. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024