Filtros : "Nova Escola" "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola, v. jan./fe 2004, n. 169, p. 17, 2004Tradução . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2004). Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola, jan./fe 2004( 169), 17.
    • NLM

      Rego TC. Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 17.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 17.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O aluno colou? É hora de discutir avaliação. E regras. [Depoimento a R. Ribeiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2004). O aluno colou? É hora de discutir avaliação. E regras. [Depoimento a R. Ribeiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho JSF de. O aluno colou? É hora de discutir avaliação. E regras. [Depoimento a R. Ribeiro]. Nova Escola. 2004 ; 19( ju/jul. 2004): 47-49.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O aluno colou? É hora de discutir avaliação. E regras. [Depoimento a R. Ribeiro]. Nova Escola. 2004 ; 19( ju/jul. 2004): 47-49.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: TEORIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maria Nazaré de Camargo Pacheco. J. F. Herbart: o primeiro a ver pedagogia como ciência. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://novaescola.abril.com.br/index.htm?ed/175_set04/html/pensadores. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Amaral, M. N. de C. P. (2004). J. F. Herbart: o primeiro a ver pedagogia como ciência. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://novaescola.abril.com.br/index.htm?ed/175_set04/html/pensadores
    • NLM

      Amaral MN de CP. J. F. Herbart: o primeiro a ver pedagogia como ciência. [Depoimento a M. Ferrari] [Internet]. Nova Escola. 2004 ; 19( 175): 28-30.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://novaescola.abril.com.br/index.htm?ed/175_set04/html/pensadores
    • Vancouver

      Amaral MN de CP. J. F. Herbart: o primeiro a ver pedagogia como ciência. [Depoimento a M. Ferrari] [Internet]. Nova Escola. 2004 ; 19( 175): 28-30.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://novaescola.abril.com.br/index.htm?ed/175_set04/html/pensadores
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Uma defensora da autoridade em classe. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2004). Uma defensora da autoridade em classe. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco M de FS. Uma defensora da autoridade em classe. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 32-34.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Uma defensora da autoridade em classe. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 32-34.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Agrupar os alunos em classes homogêneas garante mais eficiência no aprendizado? Talvez. Nova Escola, v. 19, n. 176, p. 16, 2004Tradução . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2004). Agrupar os alunos em classes homogêneas garante mais eficiência no aprendizado? Talvez. Nova Escola, 19( 176), 16.
    • NLM

      Rego TC. Agrupar os alunos em classes homogêneas garante mais eficiência no aprendizado? Talvez. Nova Escola. 2004 ; 19( 176): 16.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Agrupar os alunos em classes homogêneas garante mais eficiência no aprendizado? Talvez. Nova Escola. 2004 ; 19( 176): 16.[citado 2024 ago. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024