Filtros : "Anais..." "ECA-CRP" Removido: "MÚSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MULHERES, ESTÉTICA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e PEREZ, Clotilde. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., & Perez, C. (2019). A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2019). Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, MARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: NOME COMERCIAL, IDENTIDADE, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2019). O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Os ativos intangíveis como alternativa para demonstração de valor em Relações Públicas. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918656.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C. (2018). Os ativos intangíveis como alternativa para demonstração de valor em Relações Públicas. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918656.pdf
    • NLM

      Lopes V de SC. Os ativos intangíveis como alternativa para demonstração de valor em Relações Públicas [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918656.pdf
    • Vancouver

      Lopes V de SC. Os ativos intangíveis como alternativa para demonstração de valor em Relações Públicas [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918656.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Simpósio Científico - Icomos Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PATRIMÔNIO CULTURAL, PATRIMÔNIO MUNDIAL, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Taysa Kennia e SOLHA, Karina Toledo. O turismo em cidades patrimônio mundial: o caso de Diamantina, Minas Gerais, Brasil. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Instituto Metodista Izabela Hendrix, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915287.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Godinho, T. K., & Solha, K. T. (2018). O turismo em cidades patrimônio mundial: o caso de Diamantina, Minas Gerais, Brasil. In Anais... Belo Horizonte: Instituto Metodista Izabela Hendrix. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915287.pdf
    • NLM

      Godinho TK, Solha KT. O turismo em cidades patrimônio mundial: o caso de Diamantina, Minas Gerais, Brasil [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915287.pdf
    • Vancouver

      Godinho TK, Solha KT. O turismo em cidades patrimônio mundial: o caso de Diamantina, Minas Gerais, Brasil [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915287.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Miano, B. (2018). Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Assunto: DIPLOMACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONFIM, Camila Verbisck Alcântara e FERRARI, Maria Aparecida. Análise do perfil dos comunicadores na carreira diplomática brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918667.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonfim, C. V. A., & Ferrari, M. A. (2018). Análise do perfil dos comunicadores na carreira diplomática brasileira. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918667.pdf
    • NLM

      Bonfim CVA, Ferrari MA. Análise do perfil dos comunicadores na carreira diplomática brasileira [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918667.pdf
    • Vancouver

      Bonfim CVA, Ferrari MA. Análise do perfil dos comunicadores na carreira diplomática brasileira [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918667.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, COOPERATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maura Padula de Sousa e FERRARI, Maria Aparecida. A influência da cultura e da comunicação no relacionamento dos associados com suas cooperativas: uma análise para partir das dimensões de Hofstede. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918657.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, M. P. de S., & Ferrari, M. A. (2018). A influência da cultura e da comunicação no relacionamento dos associados com suas cooperativas: uma análise para partir das dimensões de Hofstede. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918657.pdf
    • NLM

      Amaral MP de S, Ferrari MA. A influência da cultura e da comunicação no relacionamento dos associados com suas cooperativas: uma análise para partir das dimensões de Hofstede [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918657.pdf
    • Vancouver

      Amaral MP de S, Ferrari MA. A influência da cultura e da comunicação no relacionamento dos associados com suas cooperativas: uma análise para partir das dimensões de Hofstede [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918657.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. O que acontece com os cursos de relações públicas no Brasil?: motivos da diminuição do oferecimento dos cursos pelas IES [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918623.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL, DIVERSIDADE CULTURAL, AFETIVIDADE, HUMANIZAÇÃO, SOCIEDADE PÓS-MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico e TAMURA, Natália de Campos e NASSAR, Paulo. Novas narrativas de relações públicas: transformadoras para uma sociedade mais inclusiva e humanizada. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918627.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., Tamura, N. de C., & Nassar, P. (2018). Novas narrativas de relações públicas: transformadoras para uma sociedade mais inclusiva e humanizada. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918627.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. Novas narrativas de relações públicas: transformadoras para uma sociedade mais inclusiva e humanizada [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918627.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. Novas narrativas de relações públicas: transformadoras para uma sociedade mais inclusiva e humanizada [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918627.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CRISES, REPUTAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José e FARIAS, Luiz Alberto de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Andreucci Júnior, S. J., & Farias, L. A. de. (2017). A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • NLM

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • Vancouver

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. 2017, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. In Anais... São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CIDADANIA, CRIANÇAS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan. Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860779.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Andreucci, A. C. T. (2017). Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860779.pdf
    • NLM

      Andreucci ACT. Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860779.pdf
    • Vancouver

      Andreucci ACT. Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860779.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2016. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024