Fonte: Anais .... Nome do evento: Simpósio Internacional Comunicação e Cultura. Unidade: ECA
Assuntos: DANÇA, VIDEODANÇA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, MEMÓRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KATZENSTEIN, Tamara Vivian e MORAN, Patricia. O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch. 2015, Anais.. São Caetano do Sul: USCS, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Katzenstein, T. V., & Moran, P. (2015). O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch. In Anais ... São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdfNLM
Katzenstein TV, Moran P. O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch [Internet]. Anais .. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdfVancouver
Katzenstein TV, Moran P. O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch [Internet]. Anais .. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf