Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA, ATIVIDADE ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Maria Claudia Alves do e FERRAZ , Daniel de Mello. Letramentos críticos na pandemia: uma experiência docente nas aulas de inglês do Instituto Federal de São Paulo em Suzano. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24092025-103003/. Acesso em: 10 nov. 2025.APA
Nascimento, M. C. A. do, & Ferraz , D. de M. (2025). Letramentos críticos na pandemia: uma experiência docente nas aulas de inglês do Instituto Federal de São Paulo em Suzano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24092025-103003/NLM
Nascimento MCA do, Ferraz D de M. Letramentos críticos na pandemia: uma experiência docente nas aulas de inglês do Instituto Federal de São Paulo em Suzano [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24092025-103003/Vancouver
Nascimento MCA do, Ferraz D de M. Letramentos críticos na pandemia: uma experiência docente nas aulas de inglês do Instituto Federal de São Paulo em Suzano [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24092025-103003/
