Filtros : "Financiamento FAPESP" "Financiamento PRP/USP" "Mello, Marco A. R" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Apidologie. Unidade: IB

    Subjects: ABELHAS, PESTICIDAS, POLINIZAÇÃO, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITA, Cristina A e LEAL, Laura C e MELLO, Marco A. R. Pesticides put our food security at risk by reducing bee survival almost five times. Apidologie, v. 55, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13592-024-01087-3. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Kita, C. A., Leal, L. C., & Mello, M. A. R. (2024). Pesticides put our food security at risk by reducing bee survival almost five times. Apidologie, 55. doi:10.1007/s13592-024-01087-3
    • NLM

      Kita CA, Leal LC, Mello MAR. Pesticides put our food security at risk by reducing bee survival almost five times [Internet]. Apidologie. 2024 ; 55[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13592-024-01087-3
    • Vancouver

      Kita CA, Leal LC, Mello MAR. Pesticides put our food security at risk by reducing bee survival almost five times [Internet]. Apidologie. 2024 ; 55[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13592-024-01087-3
  • Source: Basic and Applied Ecology. Unidade: IB

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORMANN, Carsten F e MELLO, Marco A. R. Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, v. 7, p. 98-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dormann, C. F., & Mello, M. A. R. (2023). Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, 7, 98-109. doi:10.1016/j.baae.2023.05.009
    • NLM

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
    • Vancouver

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
  • Source: PL o S Computational Biology. Unidade: IB

    Assunto: ECOLOGIA DE INTERAÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITA, Cristina A et al. Ten simple rules for reporting information on species interactions. PL o S Computational Biology, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pcbi.1010362. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Kita, C. A., Florez-Montero, G., Montoya-Bustamante, S., Muylaert, R. L., Zapata-Mesa, N., & Mello, M. A. R. (2022). Ten simple rules for reporting information on species interactions. PL o S Computational Biology. doi:10.1371/journal.pcbi.1010362
    • NLM

      Kita CA, Florez-Montero G, Montoya-Bustamante S, Muylaert RL, Zapata-Mesa N, Mello MAR. Ten simple rules for reporting information on species interactions [Internet]. PL o S Computational Biology. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pcbi.1010362
    • Vancouver

      Kita CA, Florez-Montero G, Montoya-Bustamante S, Muylaert RL, Zapata-Mesa N, Mello MAR. Ten simple rules for reporting information on species interactions [Internet]. PL o S Computational Biology. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pcbi.1010362
  • Source: Aquatic Botany. Unidade: IB

    Subjects: INTERAÇÃO PLANTA-INSETO, POLINIZAÇÃO, ECOSSISTEMAS DE MANGUE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Ugo Mendes et al. Few plants and one dominant fly shape a unique pollination network in a Neotropical mangrove. Aquatic Botany, v. 180, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.aquabot.2022.103526. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Diniz, U. M., Nadia, T. de L., Mello, M. A. R., & Machado, I. C. (2022). Few plants and one dominant fly shape a unique pollination network in a Neotropical mangrove. Aquatic Botany, 180. doi:10.1016/j.aquabot.2022.103526
    • NLM

      Diniz UM, Nadia T de L, Mello MAR, Machado IC. Few plants and one dominant fly shape a unique pollination network in a Neotropical mangrove [Internet]. Aquatic Botany. 2022 ; 180[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aquabot.2022.103526
    • Vancouver

      Diniz UM, Nadia T de L, Mello MAR, Machado IC. Few plants and one dominant fly shape a unique pollination network in a Neotropical mangrove [Internet]. Aquatic Botany. 2022 ; 180[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aquabot.2022.103526
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOCIÊNCIAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOW, Fungyi e CALIXTO, Cristiane e MELLO, Marco A. R. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Chow, F., Calixto, C., & Mello, M. A. R. (2021). Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • NLM

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • Vancouver

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025