Subjects: FRENAGEM, VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS
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ABNT
WIDMER, João Alexandre. Análise teórica da eficiência de frenagem de algumas configurações de veículos unitários e combinações de veículos rodoviários de carga brasileiros. 2002, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01f467ee-d3e9-4a84-84fa-dfb1d2dc634f/sysno3154880%5BTrab%20ev%5D%20Widmer__analise-teorica-da-eficiencia.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Widmer, J. A. (2002). Análise teórica da eficiência de frenagem de algumas configurações de veículos unitários e combinações de veículos rodoviários de carga brasileiros. In . Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/01f467ee-d3e9-4a84-84fa-dfb1d2dc634f/sysno3154880%5BTrab%20ev%5D%20Widmer__analise-teorica-da-eficiencia.pdfNLM
Widmer JA. Análise teórica da eficiência de frenagem de algumas configurações de veículos unitários e combinações de veículos rodoviários de carga brasileiros [Internet]. 2002 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01f467ee-d3e9-4a84-84fa-dfb1d2dc634f/sysno3154880%5BTrab%20ev%5D%20Widmer__analise-teorica-da-eficiencia.pdfVancouver
Widmer JA. Análise teórica da eficiência de frenagem de algumas configurações de veículos unitários e combinações de veículos rodoviários de carga brasileiros [Internet]. 2002 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01f467ee-d3e9-4a84-84fa-dfb1d2dc634f/sysno3154880%5BTrab%20ev%5D%20Widmer__analise-teorica-da-eficiencia.pdf