Subjects: QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Lamim, A. R. dos S. (2023). Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/NLM
Lamim AR dos S. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/Vancouver
Lamim AR dos S. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/