Filtros : "Financiamento FAPESP" "EDUCAÇÃO PERMANENTE" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PROGRESSÃO CONTINUADA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adolfo Samuel de e BUENO, Belmira Oliveira. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores. Educação e Pesquisa, v. 39, n. 4, p. 875-890, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. S. de, & Bueno, B. O. (2013). Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores. Educação e Pesquisa, 39( 4), 875-890. doi:10.1590/S1517-97022013005000011
    • NLM

      Oliveira AS de, Bueno BO. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 4): 875-890.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011
    • Vancouver

      Oliveira AS de, Bueno BO. Formação às avessas: problematizando a simetria invertida na educação continuada de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 4): 875-890.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000011

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025