Filtros : "Financiamento Alexander von Humboldt-Stiftung" "Português" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: OCEANOS, OCEANOGRAFIA, MUDANÇA CLIMÁTICA, ECOSSISTEMAS OCEÂNICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marília de Carvalho Campos e CRIVELLARI, Stefano e CHIESSI, Cristiano Mazur. Os oceanos: lições do passado para um futuro sustentável. Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Tradução . São Paulo: Blucher, 2022. p. 79-92. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501551. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, M. de C. C., Crivellari, S., & Chiessi, C. M. (2022). Os oceanos: lições do passado para um futuro sustentável. In Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade (p. 79-92). São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501551
    • NLM

      Garcia M de CC, Crivellari S, Chiessi CM. Os oceanos: lições do passado para um futuro sustentável [Internet]. In: Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Blucher; 2022. p. 79-92.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501551
    • Vancouver

      Garcia M de CC, Crivellari S, Chiessi CM. Os oceanos: lições do passado para um futuro sustentável [Internet]. In: Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Blucher; 2022. p. 79-92.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501551
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOCIÊNCIAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOW, Fungyi e CALIXTO, Cristiane e MELLO, Marco A. R. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Chow, F., Calixto, C., & Mello, M. A. R. (2021). Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • NLM

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
    • Vancouver

      Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024