Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor (2020)
Unidade: FEAAssuntos: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING
ABNT
DIAS, Gabriela Nobre. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/. Acesso em: 01 jul. 2025.APA
Dias, G. N. (2020). Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/NLM
Dias GN. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/Vancouver
Dias GN. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/