Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORMIS, Claudete Aparecida e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas estaduais da Diretoria de Ensino de Jundiaí, SP. 2006, Anais.. Joinville: [s. n.], 2006. Disponível em: http://www.5iberoea.org.br/admin/i_fichatrabalho.php?id=1317&a. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Formis, C. A., & Pelicioni, M. C. F. (2006). Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas estaduais da Diretoria de Ensino de Jundiaí, SP. In . Joinville: [s. n.]. Recuperado de http://www.5iberoea.org.br/admin/i_fichatrabalho.php?id=1317&aNLM
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas estaduais da Diretoria de Ensino de Jundiaí, SP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.5iberoea.org.br/admin/i_fichatrabalho.php?id=1317&aVancouver
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 nas escolas estaduais da Diretoria de Ensino de Jundiaí, SP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.5iberoea.org.br/admin/i_fichatrabalho.php?id=1317&a