Filtros : "Espanha" "IQ" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Óptica Pura y Aplicada. Unidade: IQ

    Subjects: FOTOLUMINESCÊNCIA, EURÓPIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REYES, R et al. Luminescent Eu3+–dibenzoylmethanate complex with sulfoxide ligand as sensitizer applied to organic lightemitting diodes. Óptica Pura y Aplicada, v. 50, n. 2, p. 135-143, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7149/OPA.50.2.49012. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Reyes, R., Niyama, E., Teotonio, E. E. de S., Brito, H. F. de, & Cremona, M. (2017). Luminescent Eu3+–dibenzoylmethanate complex with sulfoxide ligand as sensitizer applied to organic lightemitting diodes. Óptica Pura y Aplicada, 50( 2), 135-143. doi:10.7149/OPA.50.2.49012
    • NLM

      Reyes R, Niyama E, Teotonio EE de S, Brito HF de, Cremona M. Luminescent Eu3+–dibenzoylmethanate complex with sulfoxide ligand as sensitizer applied to organic lightemitting diodes [Internet]. Óptica Pura y Aplicada. 2017 ; 50( 2): 135-143.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7149/OPA.50.2.49012
    • Vancouver

      Reyes R, Niyama E, Teotonio EE de S, Brito HF de, Cremona M. Luminescent Eu3+–dibenzoylmethanate complex with sulfoxide ligand as sensitizer applied to organic lightemitting diodes [Internet]. Óptica Pura y Aplicada. 2017 ; 50( 2): 135-143.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7149/OPA.50.2.49012
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUART, Rita de Cássia e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 16, n. 1, p. 69-93, 2017Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Suart, R. de C., & Marcondes, M. E. R. (2017). As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 16( 1), 69-93. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf
    • NLM

      Suart R de C, Marcondes MER. As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 16( 1): 69-93.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf
    • Vancouver

      Suart R de C, Marcondes MER. As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 16( 1): 69-93.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024