Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA
Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178NLM
Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178Vancouver
Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178