Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes (1990)
Source: Revista Imes. Unidade: FEA
Assunto: ESTUDO DE MERCADO
ABNT
MINCIOTTI, Silvio Augusto e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes, v. 6 , n. 17, p. 8-24, 1990Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Minciotti, S. A., & Toledo, G. L. (1990). Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes, 6 ( 17), 8-24.NLM
Minciotti SA, Toledo GL. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes. 1990 ;6 ( 17): 8-24.[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Minciotti SA, Toledo GL. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes. 1990 ;6 ( 17): 8-24.[citado 2024 set. 30 ]