Historiografia e natureza da ciência na sala de aula (2011)
Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: FE
Subjects: HISTORIOGRAFIA, CIÊNCIA (ENSINO), SABERES ESCOLARES, HISTÓRIA DA CIÊNCIA
ABNT
FORATO, Thaís Cyrino de Mello e PIETROCOLA, Mauricio e MARTINS, Roberto de Andrade. Historiografia e natureza da ciência na sala de aula. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 28, n. 1, p. 27-59, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/2175-7941.2011v28n1p27/18162. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Forato, T. C. de M., Pietrocola, M., & Martins, R. de A. (2011). Historiografia e natureza da ciência na sala de aula. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 28( 1), 27-59. Recuperado de http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/2175-7941.2011v28n1p27/18162NLM
Forato TC de M, Pietrocola M, Martins R de A. Historiografia e natureza da ciência na sala de aula [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 1): 27-59.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/2175-7941.2011v28n1p27/18162Vancouver
Forato TC de M, Pietrocola M, Martins R de A. Historiografia e natureza da ciência na sala de aula [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 1): 27-59.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/2175-7941.2011v28n1p27/18162