Filtros : "NEIRA, MARCOS GARCIA" "Nova Escola" Removido: "1998" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FUNK, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Neira, M. G. (2016). Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CAPOEIRA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Neira, M. G. (2011). Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 76-78.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 76-78.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano?. Nova Escola. São Paulo: Abril. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2010
    • APA

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? (2010). O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? Nova Escola. São Paulo: Abril. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
    • NLM

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? [Internet]. Nova Escola. 2010 ; 25( 234):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
    • Vancouver

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? [Internet]. Nova Escola. 2010 ; 25( 234):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo?. Nova Escola. São Paulo: Abril. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/pratica-pedagogica/qual-origem-caimbra-quais-consequencias-nosso-organismo-476494.shtml. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo? (2009). Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo? Nova Escola. São Paulo: Abril. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/pratica-pedagogica/qual-origem-caimbra-quais-consequencias-nosso-organismo-476494.shtml
    • NLM

      Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo? [Internet]. Nova Escola. 2009 ; 24( ju/jul. 2009.):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/pratica-pedagogica/qual-origem-caimbra-quais-consequencias-nosso-organismo-476494.shtml
    • Vancouver

      Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo? [Internet]. Nova Escola. 2009 ; 24( ju/jul. 2009.):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/pratica-pedagogica/qual-origem-caimbra-quais-consequencias-nosso-organismo-476494.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024