Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Valorização das identidades: a cultura corporal popular como conteúdo do currículo da Educação Física. Motriz., v. 13, n. 13, p. 174-180, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/820/885. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Neira, M. G. (2007). Valorização das identidades: a cultura corporal popular como conteúdo do currículo da Educação Física. Motriz., 13( 13), 174-180. Recuperado de http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/820/885NLM
Neira MG. Valorização das identidades: a cultura corporal popular como conteúdo do currículo da Educação Física [Internet]. Motriz. 2007 ; 13( 13): 174-180.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/820/885Vancouver
Neira MG. Valorização das identidades: a cultura corporal popular como conteúdo do currículo da Educação Física [Internet]. Motriz. 2007 ; 13( 13): 174-180.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/820/885