Filtros : "NEIRA, MARCOS GARCIA" "LICENCIATURA" Removido: "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. In Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG. A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neira MG. A extensão universitária na licenciatura em educação física e o distanciamento da formação docente. In: Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 20, n. 2, p. 377-399, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2015). A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, 20( 2), 377-399. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 2): 377-399.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 2): 377-399.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
  • Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidades: FE, ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. . São Carlos: ICMC-USP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. (2014). Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. São Carlos: ICMC-USP.
    • NLM

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Anais da V Jornada das Licenciaturas da USP e IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Olhares. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESTÁGIOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e EHRENBERG, Mônica Caldas. Análise da proposta de estágio da licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo. Olhares, v. 1, n. 1, p. 325-348, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Ehrenberg, M. C. (2013). Análise da proposta de estágio da licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo. Olhares, 1( 1), 325-348. doi:10.34024/olhares.2013.v1.58
    • NLM

      Neira MG, Ehrenberg MC. Análise da proposta de estágio da licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo [Internet]. Olhares. 2013 ; 1( 1): 325-348.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
    • Vancouver

      Neira MG, Ehrenberg MC. Análise da proposta de estágio da licenciatura em educação física da Universidade de São Paulo [Internet]. Olhares. 2013 ; 1( 1): 325-348.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
  • Source: Revista Brasileira de Docência, Ensino e Pesquisa em Educação Física.. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Desvelando frankensteins: interpretações dos currículos de licenciatura em educação física. Revista Brasileira de Docência, Ensino e Pesquisa em Educação Física., v. 1, n. 1, p. 118-140, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/EDUCACAO_FISICA/artigos/Interpretacoes-dos-Currículos-de-licenciatura-em-Ed-F.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2009). Desvelando frankensteins: interpretações dos currículos de licenciatura em educação física. Revista Brasileira de Docência, Ensino e Pesquisa em Educação Física., 1( 1), 118-140. Recuperado de http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/EDUCACAO_FISICA/artigos/Interpretacoes-dos-Currículos-de-licenciatura-em-Ed-F.pdf
    • NLM

      Neira MG. Desvelando frankensteins: interpretações dos currículos de licenciatura em educação física [Internet]. Revista Brasileira de Docência, Ensino e Pesquisa em Educação Física. 2009 ; 1( 1): 118-140.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/EDUCACAO_FISICA/artigos/Interpretacoes-dos-Currículos-de-licenciatura-em-Ed-F.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Desvelando frankensteins: interpretações dos currículos de licenciatura em educação física [Internet]. Revista Brasileira de Docência, Ensino e Pesquisa em Educação Física. 2009 ; 1( 1): 118-140.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/EDUCACAO_FISICA/artigos/Interpretacoes-dos-Currículos-de-licenciatura-em-Ed-F.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024