Filtros : "CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE" "Atlas" Limpar


  • Source: Marketing na nova economia. Unidade: FEA

    Assunto: AGÊNCIA DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSINARI, Fernando e MARQUES, Felipe Tumenas e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. A agência de publicidade do futuro. Marketing na nova economia. Tradução . São Paulo: Atlas, 2001. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Tassinari, F., Marques, F. T., & Carvalho, D. T. de. (2001). A agência de publicidade do futuro. In Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Tassinari F, Marques FT, Carvalho DT de. A agência de publicidade do futuro. In: Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Tassinari F, Marques FT, Carvalho DT de. A agência de publicidade do futuro. In: Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing na nova economia. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2001
    • APA

      Marketing na nova economia. (2001). Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Marketing na nova economia. 2001 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Marketing na nova economia. 2001 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Marketing na nova economia. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Érika Galli e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Propaganda na Internet: o caso Doubleclick. Marketing na nova economia. Tradução . São Paulo: Atlas, 2001. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, É. G., & Carvalho, D. T. de. (2001). Propaganda na Internet: o caso Doubleclick. In Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Carvalho ÉG, Carvalho DT de. Propaganda na Internet: o caso Doubleclick. In: Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Carvalho ÉG, Carvalho DT de. Propaganda na Internet: o caso Doubleclick. In: Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024