Filtros : "CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri et al. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, v. 6, n. 24, p. 42-49, 2015Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., Nastri Neto, O., Carvalho, D. T. de, & Garcia, S. F. A. (2015). Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, 6( 24), 42-49.
    • NLM

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, PÓLO INDUSTRIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ATIVIDADE ECONÔMICA, COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e MEDEIROS, Mirna de Lima. Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO). Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, v. 6, n. 1, p. 51-66, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v6i1.244. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., Carvalho, D. T. de, & Medeiros, M. de L. (2015). Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO). Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 6( 1), 51-66. doi:10.13059/racef.v6i1.244
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de, Medeiros M de L. Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO) [Internet]. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2015 ; 6( 1): 51-66.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v6i1.244
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de, Medeiros M de L. Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO) [Internet]. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2015 ; 6( 1): 51-66.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v6i1.244
  • Source: Desafio Online. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR (ANÁLISE), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FRAMEWORKS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, MARKETING, GRUPOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, v. 3, n. 2, p. 1027-1049, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O., & Carvalho, D. T. de. (2015). Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, 3( 2), 1027-1049. Recuperado de http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • NLM

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • Vancouver

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024