Filtros : "CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Sheila Farias Alves et al. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Garcia, S. F. A., Carvalho, D. T. de, Miranda, C. de S., & Bosco, B. R. M. (2018). Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, 17( 4), 487-501. doi:10.5585/remark.v17i4.3758
    • NLM

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
    • Vancouver

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
  • Source: Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, CONSÓRCIO DE EMPRESAS, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri et al. Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, v. 7, n. 2, p. 46-63, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.255. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., Carvalho, D. T. de, Guimarães, O. M., & Medeiros, M. de L. (2016). Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 7( 2), 46-63. doi:10.13059/racef.v7i2.255
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de, Guimarães OM, Medeiros M de L. Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 46-63.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.255
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de, Guimarães OM, Medeiros M de L. Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 46-63.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.255
  • Source: Desafio Online. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR (ANÁLISE), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FRAMEWORKS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, MARKETING, GRUPOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, v. 3, n. 2, p. 1027-1049, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O., & Carvalho, D. T. de. (2015). Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, 3( 2), 1027-1049. Recuperado de http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • NLM

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • Vancouver

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024