Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEARP
Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INFORMAÇÃO, COMÉRCIO EXTERIOR
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos. Revista de Administração Mackenzie, v. 6, n. 1, p. 129-156, 2005Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., & Carvalho, D. T. de. (2005). O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos. Revista de Administração Mackenzie, 6( 1), 129-156.NLM
Giraldi J de ME, Carvalho DT de. O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos. Revista de Administração Mackenzie. 2005 ; 6( 1): 129-156.[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Giraldi J de ME, Carvalho DT de. O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos. Revista de Administração Mackenzie. 2005 ; 6( 1): 129-156.[citado 2024 out. 08 ]