Filtros : "CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE" "EMPRESAS" Removido: "DESEMPENHO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Unidade: FEARP

    Assuntos: PESQUISA DE MERCADO, EMPRESAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Pesquisa com empresas - B2B. Teoria e prática da pesquisa aplicada. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2011. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2011). Pesquisa com empresas - B2B. In Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Carvalho DT de. Pesquisa com empresas - B2B. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011. [citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Pesquisa com empresas - B2B. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011. [citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. Unidade: FEARP

    Assuntos: EMPRESAS, EXPORTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MASCHIETO, Alexandre José e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional, v. 4, n. 2, p. 142-158, 2006Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Maschieto, A. J., & Carvalho, D. T. de. (2006). O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional, 4( 2), 142-158.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2): 142-158.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. O Brasil como visto na Holanda: investigando a imagem do país como vantagem competitiva. Gestão.Org: Revista Eletrônica de gestão Organizacional. 2006 ; 4( 2): 142-158.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia. Unidade: FEARP

    Assuntos: EXPORTAÇÃO, EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MASCHIETO, Alexandre José e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Maschieto, A. J., & Carvalho, D. T. de. (2005). Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Maschieto AJ, Carvalho DT de. Competitividade mercadológica nos mercados internacionais: uma investigação empírica sobre a avaliação da imagem do Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: INTERNET, EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e MATTAR, Fauze Najib. O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de, & Mattar, F. N. (2001). O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Carvalho DT de, Mattar FN. O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de, Mattar FN. O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 11 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024