Pesquisa com empresas - B2B (2011)
Fonte: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Unidade: FEARP
Assuntos: PESQUISA DE MERCADO, EMPRESAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Pesquisa com empresas - B2B. Teoria e prática da pesquisa aplicada. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2011. . . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Carvalho, D. T. de. (2011). Pesquisa com empresas - B2B. In Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier.NLM
Carvalho DT de. Pesquisa com empresas - B2B. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011. [citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Carvalho DT de. Pesquisa com empresas - B2B. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011. [citado 2024 nov. 11 ]