Filtros : "ASSOLINI, FILOMENA ELAINE PAIVA" "Indexado no Diadorim" Removido: "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, MULHERES, FEMINISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, v. 22, n. 3, p. 93-111, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2017). Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, 22( 3), 93-111. doi:10.18316/recc.v22i3.3618
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618
  • Source: Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: REDAÇÃO, ESCRITA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, v. 19, n. 2, p. 240-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2017). Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, 19( 2), 240-257. doi:10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • NLM

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • Vancouver

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024