Filtros : "ECA-CTR" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir e LIMA, Rafaela e FILÉ, Valter. Produção midiática comunitária: experiência de acesso, conversa e colaboração. Tradução . Belo Horizonte: Agências de Iniciativas Cidadãs, 2021. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Almas, A., Lima, R., & Filé, V. (2021). Produção midiática comunitária: experiência de acesso, conversa e colaboração. In . Belo Horizonte: Agências de Iniciativas Cidadãs.
    • NLM

      Almas A, Lima R, Filé V. Produção midiática comunitária: experiência de acesso, conversa e colaboração. Belo Horizonte: Agências de Iniciativas Cidadãs; 2021. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Almas A, Lima R, Filé V. Produção midiática comunitária: experiência de acesso, conversa e colaboração. Belo Horizonte: Agências de Iniciativas Cidadãs; 2021. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). Conference titles: Seminário Cinema, Diversidade e Escola. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILME EDUCATIVO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. [Cinema, história e escolarização]. Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). [S.l.]: Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=DvvPwF_Vkv0. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E. (2021). [Cinema, história e escolarização]. Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). [S.l.]: Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=DvvPwF_Vkv0
    • NLM

      Morettin E. [Cinema, história e escolarização] [Internet]. Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DvvPwF_Vkv0
    • Vancouver

      Morettin E. [Cinema, história e escolarização] [Internet]. Ciclo de Formação Audiovisual para e na Escola (Canal no YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DvvPwF_Vkv0
  • Source: CAHIS USP - Luiz Eduardo Merlino (Página no Facebook). Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PESQUISA HISTÓRICA, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Sala Redenção apresenta Tela Virtual: Os óculos do vovô. CAHIS USP - Luiz Eduardo Merlino (Página no Facebook). Porto Alegre: Departamento de Difusão Cultural da UFRGS. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=U7hpiYgRPXg. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E. (2021). Sala Redenção apresenta Tela Virtual: Os óculos do vovô. CAHIS USP - Luiz Eduardo Merlino (Página no Facebook). Porto Alegre: Departamento de Difusão Cultural da UFRGS. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=U7hpiYgRPXg
    • NLM

      Morettin E. Sala Redenção apresenta Tela Virtual: Os óculos do vovô [Internet]. CAHIS USP - Luiz Eduardo Merlino (Página no Facebook). 2021 ;16 no 2021[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=U7hpiYgRPXg
    • Vancouver

      Morettin E. Sala Redenção apresenta Tela Virtual: Os óculos do vovô [Internet]. CAHIS USP - Luiz Eduardo Merlino (Página no Facebook). 2021 ;16 no 2021[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=U7hpiYgRPXg
  • Source: Rio Memórias (página no Facebook). Unidade: ECA

    Assunto: RIO DE JANEIRO (RJ)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Lançamento da nova galeria Rio Cinético no Museu Virtual Rio Memórias. Rio Memórias (página no Facebook). Rio de Janeiro: Rio Memórias. Disponível em: https://www.facebook.com/MuseuRioMemorias/videos/954856002034199/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E. (2021). Lançamento da nova galeria Rio Cinético no Museu Virtual Rio Memórias. Rio Memórias (página no Facebook). Rio de Janeiro: Rio Memórias. Recuperado de https://www.facebook.com/MuseuRioMemorias/videos/954856002034199/
    • NLM

      Morettin E. Lançamento da nova galeria Rio Cinético no Museu Virtual Rio Memórias [Internet]. Rio Memórias (página no Facebook). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.facebook.com/MuseuRioMemorias/videos/954856002034199/
    • Vancouver

      Morettin E. Lançamento da nova galeria Rio Cinético no Museu Virtual Rio Memórias [Internet]. Rio Memórias (página no Facebook). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.facebook.com/MuseuRioMemorias/videos/954856002034199/
  • Source: HistCineAudio - Centro Oeste (Canal do YouTube). Conference titles: Colóquio História, Cinema e Audiovisual do Centro-Oeste. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema em perspectiva histórica: questões de método. HistCineAudio - Centro Oeste (Canal do YouTube). [S.l.]: HistCineAudio. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=bNUpIwau5UI. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E. (2021). O cinema em perspectiva histórica: questões de método. HistCineAudio - Centro Oeste (Canal do YouTube). [S.l.]: HistCineAudio. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=bNUpIwau5UI
    • NLM

      Morettin E. O cinema em perspectiva histórica: questões de método [Internet]. HistCineAudio - Centro Oeste (Canal do YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bNUpIwau5UI
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema em perspectiva histórica: questões de método [Internet]. HistCineAudio - Centro Oeste (Canal do YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bNUpIwau5UI
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. . São Paulo: A Quadro. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Borges, C. (2021). Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. São Paulo: A Quadro.
    • NLM

      Borges C. Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Borges C. Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista Visuais. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CORPO HUMANO, MOVIMENTO (FISIOLOGIA), IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo. Revista Visuais, v. 7, n. 13, p. 9-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/visuais.v7i2.15911. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Borges, C. (2021). A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo. Revista Visuais, 7( 13), 9-31. doi:10.20396/visuais.v7i2.15911
    • NLM

      Borges C. A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo [Internet]. Revista Visuais. 2021 ; 7( 13): 9-31.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/visuais.v7i2.15911
    • Vancouver

      Borges C. A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo [Internet]. Revista Visuais. 2021 ; 7( 13): 9-31.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/visuais.v7i2.15911
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. . [S.l.: s.n. Disponível em: https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Machado, R. (2021). Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. [S.l.: s.n. Recuperado de https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia
    • NLM

      Machado R. Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia
    • Vancouver

      Machado R. Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia
  • Source: MAC USP (Canal do YouTube). Conference titles: Ciclo de Encontros 1922: Modernismos em Debate. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Fotografia e cinema: 1922 : modernismos em debate. MAC USP (Canal do YouTube). São Paulo: MAC/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=iib2t8NRPhI&t=5s. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E. (2021). Fotografia e cinema: 1922 : modernismos em debate. MAC USP (Canal do YouTube). São Paulo: MAC/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=iib2t8NRPhI&t=5s
    • NLM

      Morettin E. Fotografia e cinema: 1922 : modernismos em debate [Internet]. MAC USP (Canal do YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=iib2t8NRPhI&t=5s
    • Vancouver

      Morettin E. Fotografia e cinema: 1922 : modernismos em debate [Internet]. MAC USP (Canal do YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=iib2t8NRPhI&t=5s
  • Source: ContrapoderBR (canal no YouTube). Unidades: ECA, FFLCH

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDENUTO, Reinaldo e MORETTIN, Eduardo. Lançamento: Por um cinema popular : Leon Hirszman, política e resistência. ContrapoderBR (canal no YouTube). [S.l.]: ContrapoderBR. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GNgy7esFJPY. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Cardenuto, R., & Morettin, E. (2021). Lançamento: Por um cinema popular : Leon Hirszman, política e resistência. ContrapoderBR (canal no YouTube). [S.l.]: ContrapoderBR. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GNgy7esFJPY
    • NLM

      Cardenuto R, Morettin E. Lançamento: Por um cinema popular : Leon Hirszman, política e resistência [Internet]. ContrapoderBR (canal no YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GNgy7esFJPY
    • Vancouver

      Cardenuto R, Morettin E. Lançamento: Por um cinema popular : Leon Hirszman, política e resistência [Internet]. ContrapoderBR (canal no YouTube). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GNgy7esFJPY
  • Source: 1895: Revue d’Histoire du Cinéma. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMATECAS, MEMÓRIA CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma, n. 94, p. 243-249, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma, ( 94), 243-249. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf
    • NLM

      Morettin E. Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle [Internet]. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma. 2021 ;( 94): 243-249.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle [Internet]. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma. 2021 ;( 94): 243-249.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf
  • Source: ReVista: Harvard Review of Latin America. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM, PANDEMIAS, COVID-19, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. War of images and messages. ReVista: Harvard Review of Latin America, v. 17 fe 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2021). War of images and messages. ReVista: Harvard Review of Latin America, 17 fe 2021. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf
    • NLM

      Hamburger E. War of images and messages [Internet]. ReVista: Harvard Review of Latin America. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. War of images and messages [Internet]. ReVista: Harvard Review of Latin America. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: CENSURA, ARTES, CINEMA, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho e MORETTIN, Eduardo. Censura às artes não é nova na história e vai além de ditaduras. [Entrevista a Andre Derviche]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=412532. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Costa, M. C. C., & Morettin, E. (2021). Censura às artes não é nova na história e vai além de ditaduras. [Entrevista a Andre Derviche]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=412532
    • NLM

      Costa MCC, Morettin E. Censura às artes não é nova na história e vai além de ditaduras. [Entrevista a Andre Derviche] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=412532
    • Vancouver

      Costa MCC, Morettin E. Censura às artes não é nova na história e vai além de ditaduras. [Entrevista a Andre Derviche] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=412532
  • Source: Lepcom2021 (página no Instagram). Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: NEGACIONISMO, HISTÓRIA, COMPORTAMENTO COLETIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos. [O negacionismo na História]. Lepcom2021 (página no Instagram). [S.l.]: Lepcom. Disponível em: https://www.instagram.com/p/CLppU_AnUhE/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E., & Napolitano, M. (2021). [O negacionismo na História]. Lepcom2021 (página no Instagram). [S.l.]: Lepcom. Recuperado de https://www.instagram.com/p/CLppU_AnUhE/
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M. [O negacionismo na História] [Internet]. Lepcom2021 (página no Instagram). 2021 ;23 fe 2021[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.instagram.com/p/CLppU_AnUhE/
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M. [O negacionismo na História] [Internet]. Lepcom2021 (página no Instagram). 2021 ;23 fe 2021[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.instagram.com/p/CLppU_AnUhE/
  • Source: Cinema.com.teoria (Página no Instagram). Unidade: ECA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. [A recepção crítica de Glauber Rocha no exterior] [Entrevista]. Cinema.com.teoria (Página no Instagram). [S.l.]: Cinema.com.teoria. Disponível em: https://www.instagram.com/p/CM2Bo5cjeyr/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E. (2021). [A recepção crítica de Glauber Rocha no exterior] [Entrevista]. Cinema.com.teoria (Página no Instagram). [S.l.]: Cinema.com.teoria. Recuperado de https://www.instagram.com/p/CM2Bo5cjeyr/
    • NLM

      Morettin E. [A recepção crítica de Glauber Rocha no exterior] [Entrevista] [Internet]. Cinema.com.teoria (Página no Instagram). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.instagram.com/p/CM2Bo5cjeyr/
    • Vancouver

      Morettin E. [A recepção crítica de Glauber Rocha no exterior] [Entrevista] [Internet]. Cinema.com.teoria (Página no Instagram). 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.instagram.com/p/CM2Bo5cjeyr/
  • Source: Itaú Cultural. Unidade: ECA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Eduardo Morettin lança “A recepção crítica de Glauber Rocha no exterior (1960 – 2005)”. Itaú Cultural. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033581.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E. (2021). Eduardo Morettin lança “A recepção crítica de Glauber Rocha no exterior (1960 – 2005)”. Itaú Cultural. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033581.pdf
    • NLM

      Morettin E. Eduardo Morettin lança “A recepção crítica de Glauber Rocha no exterior (1960 – 2005)” [Internet]. Itaú Cultural. 2021 ;(18 ju 2021):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033581.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Eduardo Morettin lança “A recepção crítica de Glauber Rocha no exterior (1960 – 2005)” [Internet]. Itaú Cultural. 2021 ;(18 ju 2021):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033581.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, POLÍTICAS PÚBLICAS, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REWALD, Rubens. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. Tradução . São Paulo: Autonomia Literária, 2021. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rewald, R. (2021). O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. In . São Paulo: Autonomia Literária.
    • NLM

      Rewald R. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. São Paulo: Autonomia Literária; 2021. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Rewald R. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. São Paulo: Autonomia Literária; 2021. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMATECAS, MEMÓRIA CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinemateca Brasileira: o sequestro e a destruição de nossa memória audiovisual. Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, v. 15, n. 3, p. 553-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29397/reciis.v15i3.2449. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). Cinemateca Brasileira: o sequestro e a destruição de nossa memória audiovisual. Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, 15( 3), 553-560. doi:10.29397/reciis.v15i3.2449
    • NLM

      Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro e a destruição de nossa memória audiovisual [Internet]. Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde. 2021 ; 15( 3): 553-560.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29397/reciis.v15i3.2449
    • Vancouver

      Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro e a destruição de nossa memória audiovisual [Internet]. Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde. 2021 ; 15( 3): 553-560.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29397/reciis.v15i3.2449
  • Source: Revista Observatório Itaú Cultural. Unidade: ECA

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, CULTURA BRASILEIRA, POLÍTICA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Na cultura, o novo normal não pode olhar para trás. Revista Observatório Itaú Cultural, n. dez. 2020/ju 2021, p. 169-173, 2021Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2021). Na cultura, o novo normal não pode olhar para trás. Revista Observatório Itaú Cultural, ( dez. 2020/ju 2021), 169-173.
    • NLM

      Calil CA. Na cultura, o novo normal não pode olhar para trás. Revista Observatório Itaú Cultural. 2021 ;( dez. 2020/ju 2021): 169-173.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Calil CA. Na cultura, o novo normal não pode olhar para trás. Revista Observatório Itaú Cultural. 2021 ;( dez. 2020/ju 2021): 169-173.[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, ARTES, INTERMÍDIA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Performance audiovisual: uma poética entre meios. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Moran, P. (2021). Performance audiovisual: uma poética entre meios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
    • NLM

      Moran P. Performance audiovisual: uma poética entre meios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
    • Vancouver

      Moran P. Performance audiovisual: uma poética entre meios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024