Filtros : "ECA-CTR" "FILMES" Removido: "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, FILMES, NAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, AMÉRICA LATINA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Itania Maria Mota et al. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Tradução . Belo Horizonte: PPGOM-UFMG, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gomes, I. M. M., Jacomé, P. P., Bertol, R., & Morettin, E. (2023). Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. In Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • NLM

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • Vancouver

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2023
    • APA

      Araújo, M. (2023). Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Araújo M. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Araújo M. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. 2023 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Tempo e Argumento. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, FILMES, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista]. Tempo e Argumento. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0401. Acesso em: 01 set. 2024. , 2022
    • APA

      Morettin, E. (2022). Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista]. Tempo e Argumento. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/2175180314362022e0401
    • NLM

      Morettin E. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista] [Internet]. Tempo e Argumento. 2022 ; 14 n. 36 2-17.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0401
    • Vancouver

      Morettin E. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista] [Internet]. Tempo e Argumento. 2022 ; 14 n. 36 2-17.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0401
  • Source: Ñawi. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, DOCUMENTÁRIO, FILMES, DITADURA, GOVERNO MILITAR, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, v. 6, n. 2, p. 149-171, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2022). Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, 6( 2), 149-171. doi:10.37785/nw.v6n2.a9
    • NLM

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
    • Vancouver

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
  • Source: Ñawi. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MEMÓRIA COLETIVA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Desigualdades sociales, la crisis de la democracia y el audiovisual. Ñawi, v. 6, n. 2, p. 105-124, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a7. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2022). Desigualdades sociales, la crisis de la democracia y el audiovisual. Ñawi, 6( 2), 105-124. doi:10.37785/nw.v6n2.a7
    • NLM

      Hamburger E. Desigualdades sociales, la crisis de la democracia y el audiovisual [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 105-124.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a7
    • Vancouver

      Hamburger E. Desigualdades sociales, la crisis de la democracia y el audiovisual [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 105-124.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a7
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Internacional GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, ALTERIDADE, FILMES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir e KNIJNIK, João. Paradoxos da alteridade na realidade virtual. 2022, Anais.. [S.l]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073025.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Almas, A., & Knijnik, J. (2022). Paradoxos da alteridade na realidade virtual. In Anais. [S.l]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073025.pdf
    • NLM

      Almas A, Knijnik J. Paradoxos da alteridade na realidade virtual [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073025.pdf
    • Vancouver

      Almas A, Knijnik J. Paradoxos da alteridade na realidade virtual [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073025.pdf
  • Source: Revista Geminisis. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FILMES, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Carolina Gonçalves e REWALD, Rubens. A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 134-156, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Pinto, C. G., & Rewald, R. (2021). A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, 12( ja/abr. 2021), 134-156. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • NLM

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • Vancouver

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
  • Source: Doc On-line. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, TORTURA, VIOLÊNCIA POLICIAL, VIOLÊNCIA POLÍTICA, DITADURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Anita e ARAÚJO, Mateus. Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes. Doc On-line, n. 28, p. 40-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/20.04.02.28.03. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Leandro, A., & Araújo, M. (2020). Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes. Doc On-line, ( 28), 40-63. doi:10.25768/20.04.02.28.03
    • NLM

      Leandro A, Araújo M. Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes [Internet]. Doc On-line. 2020 ;( 28): 40-63.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.02.28.03
    • Vancouver

      Leandro A, Araújo M. Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes [Internet]. Doc On-line. 2020 ;( 28): 40-63.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.02.28.03
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Malu de Castro Oliveira e BORGES, Cristian. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. de C. O., & Borges, C. (2020). Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
    • NLM

      Lima M de CO, Borges C. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
    • Vancouver

      Lima M de CO, Borges C. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE). Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, FILMES, EMIGRANTES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri Pierre Arraes de Alencar. Nem lá, nem cá: experiências transatlânticas. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047853.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. P. A. de A. (2018). Nem lá, nem cá: experiências transatlânticas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047853.pdf
    • NLM

      Gervaiseau HPA de A. Nem lá, nem cá: experiências transatlânticas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047853.pdf
    • Vancouver

      Gervaiseau HPA de A. Nem lá, nem cá: experiências transatlânticas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047853.pdf
  • Source: Revista GemInIs. Unidade: ECA

    Subjects: FILMES, MULTIMEIOS, ROTEIROS, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Lilian Solá e ALMAS, Almir. Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro. Revista GemInIs, v. 9, n. 2, p. 107-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Santiago, L. S., & Almas, A. (2018). Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro. Revista GemInIs, 9( 2), 107-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
    • NLM

      Santiago LS, Almas A. Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro [Internet]. Revista GemInIs. 2018 ;9( 2): 107-116.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
    • Vancouver

      Santiago LS, Almas A. Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro [Internet]. Revista GemInIs. 2018 ;9( 2): 107-116.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, FILME HISTÓRICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema e história: circularidades, arquivos e experiência estética. . Porto Alegre: Sulina. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2017
    • APA

      Cinema e história: circularidades, arquivos e experiência estética. (2017). Cinema e história: circularidades, arquivos e experiência estética. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Cinema e história: circularidades, arquivos e experiência estética. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Cinema e história: circularidades, arquivos e experiência estética. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Conference titles: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinema de arquivo, história e exposições universais: Land of liberty (1939), de Cecil B. DeMille. Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Tradução . Rio de Janeiro: FGV Editora, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884545.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2017). Cinema de arquivo, história e exposições universais: Land of liberty (1939), de Cecil B. DeMille. In Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Rio de Janeiro: FGV Editora. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884545.pdf
    • NLM

      Morettin E. Cinema de arquivo, história e exposições universais: Land of liberty (1939), de Cecil B. DeMille [Internet]. In: Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Rio de Janeiro: FGV Editora; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884545.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Cinema de arquivo, história e exposições universais: Land of liberty (1939), de Cecil B. DeMille [Internet]. In: Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Rio de Janeiro: FGV Editora; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884545.pdf
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, n. ja/abr. 2017, p. 73-84, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2017). Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, ( ja/abr. 2017), 73-84. doi:10.1590/1982-2554201726905
    • NLM

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905
    • Vancouver

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905
  • Source: Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Conference titles: International Seminar on Archive Documentaries. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Film archive, history and universal exhibitions: Land of liberty (1939), by Cecil B. DeMille. Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Tradução . Rio de Janeiro: FGV Editora, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884551.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2017). Film archive, history and universal exhibitions: Land of liberty (1939), by Cecil B. DeMille. In Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Rio de Janeiro: FGV Editora. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884551.pdf
    • NLM

      Morettin E. Film archive, history and universal exhibitions: Land of liberty (1939), by Cecil B. DeMille [Internet]. In: Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Rio de Janeiro: FGV Editora; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884551.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Film archive, history and universal exhibitions: Land of liberty (1939), by Cecil B. DeMille [Internet]. In: Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Rio de Janeiro: FGV Editora; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884551.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Socine. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. 2016, Anais.. Curitiba: UTP, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793925.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2016). Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. In Caderno de resumos. Curitiba: UTP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793925.pdf
    • NLM

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793925.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793925.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DO CINEMA, FILMES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri. Escrituras e figurações do ensaio. Tradução . São Paulo: HUCITEC, 2015. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. (2015). Escrituras e figurações do ensaio. In . São Paulo: HUCITEC.
    • NLM

      Gervaiseau H. Escrituras e figurações do ensaio. São Paulo: HUCITEC; 2015. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Gervaiseau H. Escrituras e figurações do ensaio. São Paulo: HUCITEC; 2015. [citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Revista Passagens : Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Na garupa da cidade: os 12 trabalhos e bicicletas de Pequim. Revista Passagens : Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará, v. 5, n. 1, p. 75-102, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733000.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2015). Na garupa da cidade: os 12 trabalhos e bicicletas de Pequim. Revista Passagens : Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará, 5( 1), 75-102. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733000.pdf
    • NLM

      Mello C. Na garupa da cidade: os 12 trabalhos e bicicletas de Pequim [Internet]. Revista Passagens : Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará. 2015 ; 5( 1): 75-102.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733000.pdf
    • Vancouver

      Mello C. Na garupa da cidade: os 12 trabalhos e bicicletas de Pequim [Internet]. Revista Passagens : Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará. 2015 ; 5( 1): 75-102.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733000.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE SOBRINHO, Gilberto e MELLO, Cecília. O filme-ensaio e a voz política na Grã-Bretanha. Tradução . São Paulo: HUCITEC, 2015. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Alexandre Sobrinho, G., & Mello, C. (2015). O filme-ensaio e a voz política na Grã-Bretanha. In . São Paulo: HUCITEC.
    • NLM

      Alexandre Sobrinho G, Mello C. O filme-ensaio e a voz política na Grã-Bretanha. São Paulo: HUCITEC; 2015. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Alexandre Sobrinho G, Mello C. O filme-ensaio e a voz política na Grã-Bretanha. São Paulo: HUCITEC; 2015. [citado 2024 set. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, FICÇÃO (GÊNERO), FILMES, FAVELAS, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Políticas da representação: ficção e documentário em ônibus 174. Tradução . São Paulo: Cosac Naify, 2014. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2014). Políticas da representação: ficção e documentário em ônibus 174. In . São Paulo: Cosac Naify.
    • NLM

      Hamburger E. Políticas da representação: ficção e documentário em ônibus 174. São Paulo: Cosac Naify; 2014. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Hamburger E. Políticas da representação: ficção e documentário em ônibus 174. São Paulo: Cosac Naify; 2014. [citado 2024 set. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024