Filtros : "ECA-CTR" "DOCUMENTÁRIO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cabra marcado para morrer. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e CALIL, Carlos Augusto. Eduardo Coutinho: cinema de conversa. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Calil, C. A. (2023). Eduardo Coutinho: cinema de conversa. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
  • Fonte: Ñawi. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, DOCUMENTÁRIO, FILMES, DITADURA, GOVERNO MILITAR, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, v. 6, n. 2, p. 149-171, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2022). Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal. Ñawi, 6( 2), 149-171. doi:10.37785/nw.v6n2.a9
    • NLM

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
    • Vancouver

      Machado R. Saice libelú a la carta, sin pimienta, poca sal [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 149-171.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a9
  • Fonte: UNESP Franca - FCHS (canal no YouTube). Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, DITADURA, MEMÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. [O documentário brasileiro contemporâneo e as memórias sobre o regime militar]. UNESP Franca - FCHS (canal no YouTube). Franca: UNESP-FCHS. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=TrNIInEvpq4. Acesso em: 01 set. 2024. , 2020
    • APA

      Morettin, E. (2020). [O documentário brasileiro contemporâneo e as memórias sobre o regime militar]. UNESP Franca - FCHS (canal no YouTube). Franca: UNESP-FCHS. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=TrNIInEvpq4
    • NLM

      Morettin E. [O documentário brasileiro contemporâneo e as memórias sobre o regime militar] [Internet]. UNESP Franca - FCHS (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=TrNIInEvpq4
    • Vancouver

      Morettin E. [O documentário brasileiro contemporâneo e as memórias sobre o regime militar] [Internet]. UNESP Franca - FCHS (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=TrNIInEvpq4
  • Fonte: Significação: revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Assunto: DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri Pierre Arraes de Alencar. Nem lá, nem cá: lugar e trabalho de memória(s) em Récits d’Ellis Island. Significação: revista de cultura audiovisual, v. 47, n. ja/ju 2020, p. 223-242, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.147558. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. P. A. de A. (2020). Nem lá, nem cá: lugar e trabalho de memória(s) em Récits d’Ellis Island. Significação: revista de cultura audiovisual, 47( ja/ju 2020), 223-242. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.147558
    • NLM

      Gervaiseau HPA de A. Nem lá, nem cá: lugar e trabalho de memória(s) em Récits d’Ellis Island [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2020 ; 47( ja/ju 2020): 223-242.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.147558
    • Vancouver

      Gervaiseau HPA de A. Nem lá, nem cá: lugar e trabalho de memória(s) em Récits d’Ellis Island [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2020 ; 47( ja/ju 2020): 223-242.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.147558
  • Fonte: RuMoRes. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, v. 14, n. ja/ju 2020, p. 35-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. (2020). Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, 14( ja/ju 2020), 35-56. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • NLM

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • Vancouver

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
  • Fonte: Revista da SET. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: ESCOLAS DE SAMBA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Deisy Fernanda e ALMAS, Almir. Tempos modernos: parte II : revolução: Rosas, um documentário em 360. Revista da SET, n. ju 2020, p. 24-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010780.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Feitosa, D. F., & Almas, A. (2020). Tempos modernos: parte II : revolução: Rosas, um documentário em 360. Revista da SET, ( ju 2020), 24-28. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010780.pdf
    • NLM

      Feitosa DF, Almas A. Tempos modernos: parte II : revolução: Rosas, um documentário em 360 [Internet]. Revista da SET. 2020 ;( ju 2020): 24-28.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010780.pdf
    • Vancouver

      Feitosa DF, Almas A. Tempos modernos: parte II : revolução: Rosas, um documentário em 360 [Internet]. Revista da SET. 2020 ;( ju 2020): 24-28.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010780.pdf
  • Fonte: Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo et al. Lançamento: Paradoxos : 30 anos de direitos humanos e democracia no Brasil. Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). São Paulo: Núcleo de Estudos da Violência da USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=L-NHiGHdtjI&feature=youtu.be. Acesso em: 01 set. 2024. , 2020
    • APA

      Morettin, E., Hamburger, E., Adorno, S., Pinheiro, P. S., & Blotta, V. S. L. (2020). Lançamento: Paradoxos : 30 anos de direitos humanos e democracia no Brasil. Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). São Paulo: Núcleo de Estudos da Violência da USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=L-NHiGHdtjI&feature=youtu.be
    • NLM

      Morettin E, Hamburger E, Adorno S, Pinheiro PS, Blotta VSL. Lançamento: Paradoxos : 30 anos de direitos humanos e democracia no Brasil [Internet]. Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L-NHiGHdtjI&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Morettin E, Hamburger E, Adorno S, Pinheiro PS, Blotta VSL. Lançamento: Paradoxos : 30 anos de direitos humanos e democracia no Brasil [Internet]. Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L-NHiGHdtjI&feature=youtu.be
  • Fonte: International Communication of Chinese Culture. Unidade: ECA

    Assuntos: FILME ETNOGRÁFICO, DOCUMENTÁRIO, TRANSCULTURAÇÃO, CULTURA, CHINA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, v. 6, n. ju 2019, p. 145-158, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2019). Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, 6( ju 2019), 145-158. doi:10.1007/s40636-019-00149-x
    • NLM

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
    • Vancouver

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (SOCINE). Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, FILMES, EMIGRANTES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri Pierre Arraes de Alencar. Nem lá, nem cá: experiências transatlânticas. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047853.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. P. A. de A. (2018). Nem lá, nem cá: experiências transatlânticas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047853.pdf
    • NLM

      Gervaiseau HPA de A. Nem lá, nem cá: experiências transatlânticas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047853.pdf
    • Vancouver

      Gervaiseau HPA de A. Nem lá, nem cá: experiências transatlânticas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047853.pdf
  • Fonte: Rapsódia: almanaque de filosofia e arte. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, TELEVISÃO, DOCUMENTÁRIO, VÍDEO, IMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Guerra das imagens. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte, n. 12, p. 25-44, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047847.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2018). Guerra das imagens. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte, ( 12), 25-44. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047847.pdf
    • NLM

      Hamburger E. Guerra das imagens [Internet]. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte. 2018 ;( 12): 25-44.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047847.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. Guerra das imagens [Internet]. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte. 2018 ;( 12): 25-44.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047847.pdf
  • Fonte: Paixão de memória: Patricio Guzmán. Unidade: ECA

    Assunto: DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDENUTO FILHO, Reinaldo. Ser cineasta, ser historiador: Patricio Guzmán entre as memórias e a nostalgia da luz. Paixão de memória: Patricio Guzmán. Tradução . São Paulo: Instituto Vladimir Herzog, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002859200.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Cardenuto Filho, R. (2017). Ser cineasta, ser historiador: Patricio Guzmán entre as memórias e a nostalgia da luz. In Paixão de memória: Patricio Guzmán. São Paulo: Instituto Vladimir Herzog. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002859200.pdf
    • NLM

      Cardenuto Filho R. Ser cineasta, ser historiador: Patricio Guzmán entre as memórias e a nostalgia da luz [Internet]. In: Paixão de memória: Patricio Guzmán. São Paulo: Instituto Vladimir Herzog; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002859200.pdf
    • Vancouver

      Cardenuto Filho R. Ser cineasta, ser historiador: Patricio Guzmán entre as memórias e a nostalgia da luz [Internet]. In: Paixão de memória: Patricio Guzmán. São Paulo: Instituto Vladimir Herzog; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002859200.pdf
  • Fonte: Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Os documentários de Humberto Mauro. Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Tradução . Belo Horizonte: Letramento, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002864002.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2017). Os documentários de Humberto Mauro. In Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002864002.pdf
    • NLM

      Morettin E. Os documentários de Humberto Mauro [Internet]. In: Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002864002.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Os documentários de Humberto Mauro [Internet]. In: Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002864002.pdf
  • Fonte: Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. Santiago. Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Tradução . Belo Horizonte: Letramento, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002863997.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Mourão, M. D. G. (2017). Santiago. In Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002863997.pdf
    • NLM

      Mourão MDG. Santiago [Internet]. In: Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002863997.pdf
    • Vancouver

      Mourão MDG. Santiago [Internet]. In: Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais. Belo Horizonte: Letramento; 2017. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002863997.pdf
  • Fonte: Galáxia. Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, n. ja/abr. 2017, p. 73-84, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2017). Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, ( ja/abr. 2017), 73-84. doi:10.1590/1982-2554201726905
    • NLM

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905
    • Vancouver

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905
  • Fonte: IdeAs [En ligne]. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri. Perrault e a narrativa de travessias = Perrault et le récit de parcours = Perrault and the narrative of journeys = Perrault y la narrativa de travesías. IdeAs [En ligne], n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773679.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. (2016). Perrault e a narrativa de travessias = Perrault et le récit de parcours = Perrault and the narrative of journeys = Perrault y la narrativa de travesías. IdeAs [En ligne], ( 7). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773679.pdf
    • NLM

      Gervaiseau H. Perrault e a narrativa de travessias = Perrault et le récit de parcours = Perrault and the narrative of journeys = Perrault y la narrativa de travesías [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773679.pdf
    • Vancouver

      Gervaiseau H. Perrault e a narrativa de travessias = Perrault et le récit de parcours = Perrault and the narrative of journeys = Perrault y la narrativa de travesías [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773679.pdf
  • Fonte: Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, DITADURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo et al. Documentário de intervenção: estratégias discursivas de combate e memórias sobre o regime militar. Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. Tradução . [Faro: CIAC, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801145.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Morettin, E., Framil, B., Miguez, F. M., & Feltrin, R. D. (2016). Documentário de intervenção: estratégias discursivas de combate e memórias sobre o regime militar. In Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. [Faro: CIAC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801145.pdf
    • NLM

      Morettin E, Framil B, Miguez FM, Feltrin RD. Documentário de intervenção: estratégias discursivas de combate e memórias sobre o regime militar [Internet]. In: Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. [Faro: CIAC; 2016. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801145.pdf
    • Vancouver

      Morettin E, Framil B, Miguez FM, Feltrin RD. Documentário de intervenção: estratégias discursivas de combate e memórias sobre o regime militar [Internet]. In: Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. [Faro: CIAC; 2016. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801145.pdf
  • Fonte: Rio : 450 anos de cinema. Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O Rio de Janeiro no documentário brasileiro do período silencioso: imagens, circuitos e formulações críticas. Rio : 450 anos de cinema. Tradução . Rio de Janeiro: Em Tempo, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002800752.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2016). O Rio de Janeiro no documentário brasileiro do período silencioso: imagens, circuitos e formulações críticas. In Rio : 450 anos de cinema. Rio de Janeiro: Em Tempo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002800752.pdf
    • NLM

      Morettin E. O Rio de Janeiro no documentário brasileiro do período silencioso: imagens, circuitos e formulações críticas [Internet]. In: Rio : 450 anos de cinema. Rio de Janeiro: Em Tempo; 2016. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002800752.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. O Rio de Janeiro no documentário brasileiro do período silencioso: imagens, circuitos e formulações críticas [Internet]. In: Rio : 450 anos de cinema. Rio de Janeiro: Em Tempo; 2016. [citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002800752.pdf
  • Fonte: World Cinema Conference Program. Nome do evento: Conference World Cinema and the Essay Film. Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. A cinema that thinks the world and the making of images of the world. 2015, Anais.. Reading: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045909.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2015). A cinema that thinks the world and the making of images of the world. In World Cinema Conference Program. Reading: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045909.pdf
    • NLM

      Hamburger E. A cinema that thinks the world and the making of images of the world [Internet]. World Cinema Conference Program. 2015 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045909.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. A cinema that thinks the world and the making of images of the world [Internet]. World Cinema Conference Program. 2015 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045909.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, MERCADO CINEMATOGRÁFICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. A conquista da conquista do mercado. Tradução . São Paulo: Cosac Naify, 2014. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2014). A conquista da conquista do mercado. In . São Paulo: Cosac Naify.
    • NLM

      Calil CA. A conquista da conquista do mercado. São Paulo: Cosac Naify; 2014. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Calil CA. A conquista da conquista do mercado. São Paulo: Cosac Naify; 2014. [citado 2024 set. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, TELEVISÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Eduardo Coutinho e a TV. Tradução . São Paulo: Cosac Naify, 2014. . . Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2014). Eduardo Coutinho e a TV. In . São Paulo: Cosac Naify.
    • NLM

      Hamburger E. Eduardo Coutinho e a TV. São Paulo: Cosac Naify; 2014. [citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Hamburger E. Eduardo Coutinho e a TV. São Paulo: Cosac Naify; 2014. [citado 2024 set. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024