Filtros : "ECA-CMU" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removido: "1990" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Tradução . Paris: L'Harmattan, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2024). Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. In . Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. Improvisação livre: descolonizar, desobstruir e esvaziar para propiciar o fluxo de materiais e energias. Paris: L'Harmattan; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Unidade: ECA

    Subjects: SOM, VOZ, ARTE SONORA, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, IMAGEM (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPESATO, Lílian e IAZZETTA, Fernando. Voice as a resonance of listening. Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Tradução . Düsseldorf: Kopaed, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Campesato, L., & Iazzetta, F. (2022). Voice as a resonance of listening. In Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • NLM

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • Vancouver

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPERIMENTAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773162. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2021). Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo. In . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773162
    • NLM

      Iazzetta F. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773162
    • Vancouver

      Iazzetta F. Produção artística, pesquisa acadêmica e experimentalismo [Internet]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773162
  • Source: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Tornar sonoras linhas e distâncias. Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Tradução . Porto Alegre: UFRGS, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Tornar sonoras linhas e distâncias. In Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Tradução . Curitiba: CRV, 2020. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2020). Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. In . Curitiba: CRV.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. Tradução . Salvador: UFBA, 2019. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2019). A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. In . Salvador: UFBA.
    • NLM

      Iazzetta F. A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. Salvador: UFBA; 2019. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. Salvador: UFBA; 2019. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Assunto: ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Schiller, Körner e a questão da estética musical. Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2019). Schiller, Körner e a questão da estética musical. In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
    • NLM

      Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
  • Source: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPESATO, Lílian e IAZZETTA, Fernando. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental. Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Tradução . Salvador: Edufba, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Campesato, L., & Iazzetta, F. (2019). Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental. In Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
    • NLM

      Campesato L, Iazzetta F. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental [Internet]. In: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
    • Vancouver

      Campesato L, Iazzetta F. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental [Internet]. In: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
  • Source: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • NLM

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, SOM (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. Tradução . New York: Bloomsbury, 2019. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2019). Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. In . New York: Bloomsbury.
    • NLM

      Iazzetta F. Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury; 2019. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury; 2019. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MULHER, MÚSICA, MULHERES, AUTOR, MERCADO EDITORIAL, LIVROS, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. In Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
  • Source: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. In Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
    • NLM

      Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Composição, análise, invenção. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2018). Composição, análise, invenção. In . São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2018). Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. In . São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
  • Source: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e FERRAZ, Sílvio. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, A., & Ferraz, S. (2018). Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. In Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • NLM

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • Vancouver

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
  • Source: Aplicações em música ubíqua. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, MÚSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. Aplicações em música ubíqua. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. In Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PEDAGOGIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. Tradução . México: Euterpe, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Brito, T. A. de. (2017). H-J Koellreutter: la música y la educación musical. In . México: Euterpe.
    • NLM

      Brito TA de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. México: Euterpe; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Brito TA de. H-J Koellreutter: la música y la educación musical. México: Euterpe; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FORMAS MUSICAIS, SONATA, QUARTETO DE CORDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, PARESI, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Transversalidades: música e políticas. Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Tradução . Belo Horizonte: EdUEMG, 2017. v. 4. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2017). Transversalidades: música e políticas. In Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios (Vol. 4). Belo Horizonte: EdUEMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Transversalidades: música e políticas [Internet]. In: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Belo Horizonte: EdUEMG; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Transversalidades: música e políticas [Internet]. In: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Belo Horizonte: EdUEMG; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024