Filtros : "ECA-CMU" "ANPPOM" Removido: "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz. In Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
    • NLM

      Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. História como gênero retórico em Historische Beschreibung der edelen Ton- und Singkunst ["descrição histórica da nobre arte dos sons e do canto", 1690] de Wolfgang Printz [Internet]. In: Perspectivas para a pesquisa e o ensino em história da música na contemporaneidade. São Paulo: ANPPOM; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952705.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Composição, análise, invenção. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2018). Composição, análise, invenção. In . São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2018). Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. In . São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
  • Source: Aplicações em música ubíqua. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, MÚSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. Aplicações em música ubíqua. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. In Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR, HIBRIDISMO, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, GUITARRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima e GLOEDEN, Edelton. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vasques, J. L., & Gloeden, E. (2017). Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • NLM

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • Vancouver

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, HERMENÊUTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar e GLOEDEN, Edelton. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Morais, L. C., & Gloeden, E. (2017). Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • NLM

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • Vancouver

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de e RAMOS, Marco Antonio da Silva. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de, & Ramos, M. A. da S. (2017). O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • NLM

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. Bachianas Brasileiras n. 1, introdução (Embolada): integrando a análise transformacional à teoria schenkeriana. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867133.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2017). Bachianas Brasileiras n. 1, introdução (Embolada): integrando a análise transformacional à teoria schenkeriana. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867133.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 1, introdução (Embolada): integrando a análise transformacional à teoria schenkeriana [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867133.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 1, introdução (Embolada): integrando a análise transformacional à teoria schenkeriana [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867133.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, IDOSOS, ENVELHECIMENTO, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ANPPOM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Igayara-Souza, S. C., & Ramos, M. A. da S. (2016). Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. In Anais. Belo Horizonte: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ATONALIDADE, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Uma introdução às teorias analíticas da música atonal. Tradução . Goiânia: ANPPOM, 2009. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2009). Uma introdução às teorias analíticas da música atonal. In . Goiânia: ANPPOM.
    • NLM

      Souza RC de. Uma introdução às teorias analíticas da música atonal. Goiânia: ANPPOM; 2009. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Uma introdução às teorias analíticas da música atonal. Goiânia: ANPPOM; 2009. [citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024