Filtros : "ECA-CMU" "2019" Removido: "1993" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARTE, SOM (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. . New York: Bloomsbury. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. (2019). Making it heard: a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury.
    • NLM

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, TRANSCRIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva e OLIVEIRA, Carolina Andrade. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., & Oliveira, C. A. (2019). Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, RITMO (MÚSICA), FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2019). Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
    • NLM

      Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza e IAZZETTA, Fernando. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S., & Iazzetta, F. (2019). O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
    • NLM

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
    • Vancouver

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.159662. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Salles, P. de T. (2019). Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v19i1.159662
    • NLM

      Salles P de T. Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 7-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.159662
    • Vancouver

      Salles P de T. Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 7-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.159662
  • Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. . São Paulo: OCAM/ECA/USP. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. (2019). Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. São Paulo: OCAM/ECA/USP.
    • NLM

      Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Sons sobre tons. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      A menina que virou chuva. [Regência]. (2019). A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. . Campinas: IA-UNICAMP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. (2019). Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. Campinas: IA-UNICAMP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
    • NLM

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
    • Vancouver

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Standing Conference for the History of Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e PAZ, Ana Luísa. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. 2019, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Paz, A. L. (2019). Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. In Book of abstracts. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
  • Source: Ponencias. Conference titles: Simposio Internacional de Arte Sonoro. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARQUIVOS, WEB SITES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rui e IAZZETTA, Fernando. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación. 2019, Anais.. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Chaves, R., & Iazzetta, F. (2019). Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación. In Ponencias. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
    • NLM

      Chaves R, Iazzetta F. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
    • Vancouver

      Chaves R, Iazzetta F. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2019). Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, MINIMALISMO, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. O minimalismo de Steve Reich e a música africana. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2019). O minimalismo de Steve Reich e a música africana. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. Tradução . Salvador: UFBA, 2019. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2019). A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. In . Salvador: UFBA.
    • NLM

      Iazzetta F. A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. Salvador: UFBA; 2019. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. Salvador: UFBA; 2019. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Em sua quinta edição, o Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975077.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Salles, P. de T. (2019). Em sua quinta edição, o Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975077.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Em sua quinta edição, o Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975077.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Em sua quinta edição, o Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975077.pdf
  • Source: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Assunto: ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Schiller, Körner e a questão da estética musical. Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2019). Schiller, Körner e a questão da estética musical. In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
    • NLM

      Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
  • Source: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPESATO, Lílian e IAZZETTA, Fernando. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental. Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Tradução . Salvador: Edufba, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Campesato, L., & Iazzetta, F. (2019). Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental. In Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
    • NLM

      Campesato L, Iazzetta F. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental [Internet]. In: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
    • Vancouver

      Campesato L, Iazzetta F. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental [Internet]. In: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Nas Nuvens... Congresso de Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, TÉCNICA MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLONCELO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCK, Vana et al. Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical. 2019, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bock, V., Souza, J. S. de, Suetholz, R., & Marun Filho, N. (2019). Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf
    • NLM

      Bock V, Souza JS de, Suetholz R, Marun Filho N. Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf
    • Vancouver

      Bock V, Souza JS de, Suetholz R, Marun Filho N. Influências de estratégias de estudo criativas, sem o uso do instrumento, na construção da performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999745.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024