Filtros : "ECA-CMU" "2018" Removido: "1993" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, QUARTETO DE CORDAS, ANÁLISE MUSICAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2018
    • APA

      Salles, P. de T. (2018). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: forma e função. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: 12 valsas brasileiras em forma de estudos. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. São Paulo: ECLAT Promoções Artísticas Ltda. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2018
    • APA

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). (2018). Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. São Paulo: ECLAT Promoções Artísticas Ltda.
    • NLM

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), MÉTRICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUMBOSKI, Leandro e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos. Opus, v. 24, n. 3, p. 271-292, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gumboski, L., & Moreira, A. L. da C. (2018). Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos. Opus, 24( 3), 271-292. doi:10.20504/opus2018c2411
    • NLM

      Gumboski L, Moreira AL da C. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos [Internet]. Opus. 2018 ; 24( 3): 271-292.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411
    • Vancouver

      Gumboski L, Moreira AL da C. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos [Internet]. Opus. 2018 ; 24( 3): 271-292.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411
  • Source: Abstracts. Conference titles: Musicology in the Age of (post) Globalization: The Barry S. Brook Centennial Conference. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, GRUPOS DE PESQUISA, MÚSICA, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. GReCo's socio-political stand in the emergence of a new musical thought. 2018, Anais.. New York: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999192.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2018). GReCo's socio-political stand in the emergence of a new musical thought. In Abstracts. New York: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999192.pdf
    • NLM

      Cury F. GReCo's socio-political stand in the emergence of a new musical thought [Internet]. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999192.pdf
    • Vancouver

      Cury F. GReCo's socio-political stand in the emergence of a new musical thought [Internet]. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999192.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SILÊNCIO, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e GERMANO, Gustavo Branco. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Germano, G. B. (2018). Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
  • Source: Clarineta. Unidade: ECA

    Subjects: CLARONE, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVOGLIA, Bruno e MONTANHA, Luís Afonso. A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone. Clarineta, n. ja 2018, p. 50-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Avoglia, B., & Montanha, L. A. (2018). A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone. Clarineta, ( ja 2018), 50-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf
    • NLM

      Avoglia B, Montanha LA. A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone [Internet]. Clarineta. 2018 ;( ja 2018): 50-54.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf
    • Vancouver

      Avoglia B, Montanha LA. A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone [Internet]. Clarineta. 2018 ;( ja 2018): 50-54.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf
  • Source: Interference : A Journal of Audio Cultures. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian e CHAVES, Rui. Out of phase. [Editorial]. Interference : A Journal of Audio Cultures. Dublin: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921264.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2018
    • APA

      Iazzetta, F., Campesato, L., & Chaves, R. (2018). Out of phase. [Editorial]. Interference : A Journal of Audio Cultures. Dublin: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921264.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L, Chaves R. Out of phase. [Editorial] [Internet]. Interference : A Journal of Audio Cultures. 2018 ; fe 2018( 6):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921264.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L, Chaves R. Out of phase. [Editorial] [Internet]. Interference : A Journal of Audio Cultures. 2018 ; fe 2018( 6):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921264.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do IV Simpósio Villa-Lobos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919320.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2018
    • APA

      Anais do IV Simpósio Villa-Lobos. (2018). Anais do IV Simpósio Villa-Lobos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919320.pdf
    • NLM

      Anais do IV Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919320.pdf
    • Vancouver

      Anais do IV Simpósio Villa-Lobos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919320.pdf
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA FOLCLÓRICA, FOLCLORE, FANDANGO CAIÇARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. A criação coral de Martin Braunwieser (1901-1991): arranjos do folclore brasileiro. Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, p. 108-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921078.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2018). A criação coral de Martin Braunwieser (1901-1991): arranjos do folclore brasileiro. Revista Cuadernos, 3( 3), 108-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921078.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. A criação coral de Martin Braunwieser (1901-1991): arranjos do folclore brasileiro [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 108-116.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921078.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. A criação coral de Martin Braunwieser (1901-1991): arranjos do folclore brasileiro [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 108-116.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921078.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CLARINETA, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de e MONTANHA, Luís Afonso. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2018). A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLINO, MÉTODOS DE ENSINO, TÉCNICA MUSICAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRISOLLA, Thiago e TOKESHI, Eliane. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Brisolla, T., & Tokeshi, E. (2018). Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • NLM

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • Vancouver

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRIGER, Leticia Skaidrite e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Coral da Terceira Idade da USP e as oportunidades de construção do conhecimento para o trabalho com coros não profissionais. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999287.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Kriger, L. S., & Igayara-Souza, S. C. (2018). O Coral da Terceira Idade da USP e as oportunidades de construção do conhecimento para o trabalho com coros não profissionais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999287.pdf
    • NLM

      Kriger LS, Igayara-Souza SC. O Coral da Terceira Idade da USP e as oportunidades de construção do conhecimento para o trabalho com coros não profissionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999287.pdf
    • Vancouver

      Kriger LS, Igayara-Souza SC. O Coral da Terceira Idade da USP e as oportunidades de construção do conhecimento para o trabalho com coros não profissionais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999287.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e JACOE, Caio Arcolini. Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Jacoe, C. A. (2018). Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Jacoe CA. Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Jacoe CA. Utilização de entrevistas na pesquisa em música: Carlos Alberto Pinto Fonseca e a regência coral [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999290.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Música e Mídia. Unidade: ECA

    Assunto: SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Escutas, subjetividades e materialidades. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998874.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2018). Escutas, subjetividades e materialidades. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998874.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Escutas, subjetividades e materialidades [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998874.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Escutas, subjetividades e materialidades [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998874.pdf
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática, v. 15, n. 19, p. 196-222, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018p196a222. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2018). Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática, 15( 19), 196-222. doi:10.25090/remat25269062v15n192018p196a222
    • NLM

      Salles PP. Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. 2018 ;15( 19): 196-222.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018p196a222
    • Vancouver

      Salles PP. Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. 2018 ;15( 19): 196-222.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018p196a222
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Composição, análise, invenção. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2018). Composição, análise, invenção. In . São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999186.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: SOM, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA, ARTE, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e PICCININI, Augusto. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Piccinini, A. (2018). Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, CORO, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral. Revista Cuadernos, v. 3 n. 3, p. 93-100, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2018). Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral. Revista Cuadernos, 3 n. 3, 93-100. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ;3 n. 3 93-100.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ;3 n. 3 93-100.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA FOLCLÓRICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERCEROS MONTAÑO, Patricia Gisela e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Canciones folklóricas bolivianas en la vivencia de un coro brasilero. Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, p. 85-92, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921052.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Terceros Montaño, P. G., & Igayara-Souza, S. C. (2018). Canciones folklóricas bolivianas en la vivencia de un coro brasilero. Revista Cuadernos, 3( 3), 85-92. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921052.pdf
    • NLM

      Terceros Montaño PG, Igayara-Souza SC. Canciones folklóricas bolivianas en la vivencia de un coro brasilero [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 85-92.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921052.pdf
    • Vancouver

      Terceros Montaño PG, Igayara-Souza SC. Canciones folklóricas bolivianas en la vivencia de un coro brasilero [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3): 85-92.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921052.pdf
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Teixeira, P. F. de A. (2018). Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, 3( 3). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • NLM

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024