A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
NLM
Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
Vancouver
Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
NLM
Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
Vancouver
Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2017). Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
NLM
Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
Vancouver
Pozzi LG, Monteiro E. Os pianos usados por Johannes Brahms e possíveis influências em suas obras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867281.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Guilherme e FERRAZ, Sílvio. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-22, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Ribeiro, G., & Ferraz, S. (2017). Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann. Revista Vórtex, 5( 1), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
NLM
Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
Vancouver
Ribeiro G, Ferraz S. Guero: música concreta instrumental e direcionalidade na peça-estudo para piano de Helmut Lachenmann [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-22.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867032.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Sílvio e PENHA, Gustavo Rodrigues. Solfège et analyse: l'invention du geste. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Ferraz, S., & Penha, G. R. (2017). Solfège et analyse: l'invention du geste. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
NLM
Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
Vancouver
Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Igayara-Souza, S. C. (2017). O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
NLM
Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
Vancouver
Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALLES, Paulo de Tarso. Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Salles, P. de T. (2017). Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf
NLM
Salles P de T. Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf
Vancouver
Salles P de T. Figuras, símbolos e tópicas: deslocamento de contexto e ressignificação das tópicas "caça" e "galope" na música brasileira [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869116.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Fábio. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Cury, F. (2017). Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
NLM
Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
Vancouver
Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2017). Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
NLM
Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
Vancouver
Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASQUES, Juliana Lima e GLOEDEN, Edelton. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Vasques, J. L., & Gloeden, E. (2017). Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
NLM
Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
Vancouver
Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Teixeira, W., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
NLM
Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
Vancouver
Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KIMIZUKA, Yuri Behr e FERRAZ, Sílvio. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Kimizuka, Y. B., & Ferraz, S. (2017). Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
NLM
Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
Vancouver
Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALLES, Pedro Paulo. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Salles, P. P. (2017). "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. In . Curitiba: Editora UFPR.
NLM
Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Salles PP. "Nozani-ná" e as flautas secretas dos homens-da-água: cosmologia e tradução de um canto paresi. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STOLFI, Ariane et al. Open band: audience creative participation using web audio synthesis. 2017, Anais.. London: Queen Mary, University of London, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Stolfi, A., Barthet, M., Goródscy, F., Carvalho Junior, A. D. de, & Iazzetta, F. (2017). Open band: audience creative participation using web audio synthesis. In Proceedings. London: Queen Mary, University of London. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
NLM
Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
Vancouver
Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 198-214, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Kafejian, S., & Ferraz, S. (2017). O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, 2( 1), 198-214. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
NLM
Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
Vancouver
Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
APA
Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. (2017). Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Série Concertos USP "Candido Portinari e a Música": 89ª Concerto da USP-Filarmônica. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALLES, Paulo de Tarso. Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
APA
Salles, P. de T. (2017). Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf
NLM
Salles P de T. Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf
Vancouver
Salles P de T. Os presentes Anais do III Simpósio Villa-Lobo.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869079.pdf