Filtros : "ECA-CMU" "2016" Removido: "FLAUTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Alberto Nepomuceno e a canção brasileira. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791128.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Videira, M. (2016). Alberto Nepomuceno e a canção brasileira. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791128.pdf
    • NLM

      Videira M. Alberto Nepomuceno e a canção brasileira [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2016 ;( 242): 96.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791128.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Alberto Nepomuceno e a canção brasileira [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2016 ;( 242): 96.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791128.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional Sudeste da ABEM. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CRIANÇAS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Stênio Ramalho Biazon e VIEIRA, Luciano e BRITO, Teca Alencar de. Pantanágua e Falafá: invenções heterotópicas de uma educação musical menor. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030400.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, S. R. B., Vieira, L., & Brito, T. A. de. (2016). Pantanágua e Falafá: invenções heterotópicas de uma educação musical menor. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030400.pdf
    • NLM

      Gomes SRB, Vieira L, Brito TA de. Pantanágua e Falafá: invenções heterotópicas de uma educação musical menor [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030400.pdf
    • Vancouver

      Gomes SRB, Vieira L, Brito TA de. Pantanágua e Falafá: invenções heterotópicas de uma educação musical menor [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030400.pdf
  • Source: Program and abstracts. Conference titles: Porto International Conference on Musical Gesture as Creative Interface. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, GESTOS, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Musical gesture: from composition to performance. 2016, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2016). Musical gesture: from composition to performance. In Program and abstracts. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Musical gesture: from composition to performance [Internet]. Program and abstracts. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Musical gesture: from composition to performance [Internet]. Program and abstracts. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. . [S.l.]: SESC. Disponível em: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. (2016). Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. [S.l.]: SESC. Recuperado de https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
    • NLM

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
    • Vancouver

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Após a edição de um dossiê sobre Música Brasileira, em 2010, a Revista da USP .. [Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p8-10. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Vilela, I. (2016). Após a edição de um dossiê sobre Música Brasileira, em 2010, a Revista da USP .. [Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i111p8-10
    • NLM

      Vilela I. Após a edição de um dossiê sobre Música Brasileira, em 2010, a Revista da USP .. [Apresentação] [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 8-10.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p8-10
    • Vancouver

      Vilela I. Após a edição de um dossiê sobre Música Brasileira, em 2010, a Revista da USP .. [Apresentação] [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 8-10.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p8-10
  • Source: Clarineta. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS, CLARINETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Patricia Pérez e MONTANHA, Luís Afonso e JARDIM, Gil. O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Brito, P. P., Montanha, L. A., & Jardim, G. (2016). O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf
    • NLM

      Brito PP, Montanha LA, Jardim G. O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 7-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf
    • Vancouver

      Brito PP, Montanha LA, Jardim G. O concertino para clarinete y orquestra de Félix Guerrero: um relato de pesquisa [Internet]. Clarineta. 2016 ;( 2): 7-8.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031812.pdf
  • Source: Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical, v. 8, n. 2, p. 14-24, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2016). Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical, 8( 2), 14-24. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf
    • NLM

      Lucas M. Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson [Internet]. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical. 2016 ; 8( 2): 14-24.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. Lugares-comuns da perfeição musical em Johann Mattheson [Internet]. Revista 4'33'': Revista Online de Investigación Musical. 2016 ; 8( 2): 14-24.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030287.pdf
  • Source: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, VIOLONCELO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Ensaio sobre uma experiência de escrita para violoncelo. Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Tradução . Natal: EDUFRN, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030444.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2016). Ensaio sobre uma experiência de escrita para violoncelo. In Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030444.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Ensaio sobre uma experiência de escrita para violoncelo [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030444.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Ensaio sobre uma experiência de escrita para violoncelo [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030444.pdf
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Kalyne Teles e PRESGRAVE, Fabio Soren e FERRAZ, Sílvio. Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz. Revista Música Hodie, v. 16, n. 2, p. 35-47, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v16i2.45213. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Valente, K. T., Presgrave, F. S., & Ferraz, S. (2016). Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz. Revista Música Hodie, 16( 2), 35-47. doi:10.5216/mh.v16i2.45213
    • NLM

      Valente KT, Presgrave FS, Ferraz S. Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz [Internet]. Revista Música Hodie. 2016 ; 16( 2): 35-47.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v16i2.45213
    • Vancouver

      Valente KT, Presgrave FS, Ferraz S. Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz [Internet]. Revista Música Hodie. 2016 ; 16( 2): 35-47.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v16i2.45213
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARRANJO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Milagre dos peixes. [Arranjo]. . [Campinas]: Kalamata Música. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Milagre dos peixes. [Arranjo]. (2016). Milagre dos peixes. [Arranjo]. [Campinas]: Kalamata Música.
    • NLM

      Milagre dos peixes. [Arranjo]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Milagre dos peixes. [Arranjo]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Encuentro Iberoamericano de Jóvenes Musicólogos. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. 2016, Anais.. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. In Actas. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Encuentro Iberoamericano de Jóvenes Musicólogos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de e ZANETTA, Camila Costa. O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira. 2016, Anais.. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Brito, T. A. de, & Zanetta, C. C. (2016). O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira. In Actas. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf
    • NLM

      Brito TA de, Zanetta CC. O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf
    • Vancouver

      Brito TA de, Zanetta CC. O centenário de Hans-Joachim Koellreutter: o legado deixado à educação musical brasileira [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801022.pdf
  • Source: Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas e SALLES, Paulo de Tarso. Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical, v. 1, n. ja/ju 2016, p. 1-29, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Salles, P. de T. (2016). Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical, 1( ja/ju 2016), 1-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf
    • NLM

      Camargo L de F, Salles P de T. Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith [Internet]. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-29.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf
    • Vancouver

      Camargo L de F, Salles P de T. Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith [Internet]. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-29.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos e GLOEDEN, Edelton. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. Q. dos, & Gloeden, E. (2016). A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • NLM

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • Vancouver

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
  • Source: Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, EDUCAÇÃO MUSICAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical, v. 4, n. 6, p. 49-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2016). Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical, 4( 6), 49-64. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico [Internet]. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical. 2016 ; 4( 6): 49-64.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico [Internet]. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical. 2016 ; 4( 6): 49-64.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf
  • Source: Clarineta. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA, CLARONE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de e MONTANHA, Luís Afonso. Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2016). Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas. Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas [Internet]. Clarineta. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. Momento de comemoração: 20 anos de encontros de clarinetistas [Internet]. Clarineta. 2016 ;( ju 2016):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031831.pdf
  • Source: Per Musi. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito. Per Musi, n. 35, p. 100-123, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/permusi20163506. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2016). Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito. Per Musi, ( 35), 100-123. doi:10.1590/permusi20163506
    • NLM

      Lucas M. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 100-123.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163506
    • Vancouver

      Lucas M. Johann Mattheson e o ideal do músico perfeito [Internet]. Per Musi. 2016 ;( 35): 100-123.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi20163506
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Música errante: o jogo da improvisação livre. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Costa, R. L. M. (2016). Música errante: o jogo da improvisação livre. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Costa RLM. Música errante: o jogo da improvisação livre. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. Música errante: o jogo da improvisação livre. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Revista Clarineta. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CLARONE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOK, Henri. Bem-vindo ao mundo do clarinete baixo brasileiro. Revista Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790439.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Bok, H. (2016). Bem-vindo ao mundo do clarinete baixo brasileiro. Revista Clarineta. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790439.pdf
    • NLM

      Bok H. Bem-vindo ao mundo do clarinete baixo brasileiro [Internet]. Revista Clarineta. 2016 ;( 1): 38.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790439.pdf
    • Vancouver

      Bok H. Bem-vindo ao mundo do clarinete baixo brasileiro [Internet]. Revista Clarineta. 2016 ;( 1): 38.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790439.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024