Filtros : "ECA-CMU" "2015" Removido: "FLAUTA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, COMPANHIAS DE DANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A propósito de deslugares sob uma perspectiva musical. Tradução . São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança, 2015. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2015). A propósito de deslugares sob uma perspectiva musical. In . São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança.
    • NLM

      Costa RLM. A propósito de deslugares sob uma perspectiva musical. São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança; 2015. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. A propósito de deslugares sob uma perspectiva musical. São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança; 2015. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Teoria musical: analisando estrutura, estilo e contexto. Tradução . Salvador: UFBA, 2015. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2015). Teoria musical: analisando estrutura, estilo e contexto. In . Salvador: UFBA.
    • NLM

      Salles P de T. Teoria musical: analisando estrutura, estilo e contexto. Salvador: UFBA; 2015. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Teoria musical: analisando estrutura, estilo e contexto. Salvador: UFBA; 2015. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Per Musi. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSCIÊNCIA CORPORAL, POSTURA, IMAGEM CORPORAL, VOZ

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ênio Lopes e BALLESTERO, Ricardo e ANDRADA E SILVA, Marta Assumpção de. Postura corporal, voz e autoimagem em cantores líricos. Per Musi, n. ja/ju 2015, p. 74-85, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/permusi2015a3104. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Mello, Ê. L., Ballestero, R., & Andrada e Silva, M. A. de. (2015). Postura corporal, voz e autoimagem em cantores líricos. Per Musi, ( ja/ju 2015), 74-85. doi:10.1590/permusi2015a3104
    • NLM

      Mello ÊL, Ballestero R, Andrada e Silva MA de. Postura corporal, voz e autoimagem em cantores líricos [Internet]. Per Musi. 2015 ;( ja/ju 2015): 74-85.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi2015a3104
    • Vancouver

      Mello ÊL, Ballestero R, Andrada e Silva MA de. Postura corporal, voz e autoimagem em cantores líricos [Internet]. Per Musi. 2015 ;( ja/ju 2015): 74-85.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi2015a3104
  • Fonte: ARJ - Art Research Journal. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando et al. Jogo de encontros: a experiência do Personne. ARJ - Art Research Journal, v. 2, n. ja/ju 2015, p. 1-35, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., Caesar, R., Mannis, J. A., Fenerich, A. S., & Campesato, L. (2015). Jogo de encontros: a experiência do Personne. ARJ - Art Research Journal, 2( ja/ju 2015), 1-35. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Caesar R, Mannis JA, Fenerich AS, Campesato L. Jogo de encontros: a experiência do Personne [Internet]. ARJ - Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 1-35.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Caesar R, Mannis JA, Fenerich AS, Campesato L. Jogo de encontros: a experiência do Personne [Internet]. ARJ - Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 1-35.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704274.pdf
  • Fonte: Trivium. Unidade: ECA

    Assuntos: RETÓRICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica. Trivium, v. 7, n. 1, p. 117-126, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18370/2176-4891.2015v1p117. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica. Trivium, 7( 1), 117-126. doi:10.18370/2176-4891.2015v1p117
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica [Internet]. Trivium. 2015 ; 7( 1): 117-126.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18370/2176-4891.2015v1p117
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A adesão ao discurso musical contemporâneo: uma abordagem retórica [Internet]. Trivium. 2015 ; 7( 1): 117-126.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18370/2176-4891.2015v1p117
  • Fonte: Programa Partituras. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista]. Programa Partituras. São Paulo: TV Brasil. Disponível em: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Monteiro, E. (2015). O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista]. Programa Partituras. São Paulo: TV Brasil. Recuperado de https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
    • NLM

      Monteiro E. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista] [Internet]. Programa Partituras. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
    • Vancouver

      Monteiro E. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista] [Internet]. Programa Partituras. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas e SALLES, Paulo de Tarso. A “Trilogia de Guerra” de Chostakóvitch. 2015, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756569.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Salles, P. de T. (2015). A “Trilogia de Guerra” de Chostakóvitch. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756569.pdf
    • NLM

      Camargo L de F, Salles P de T. A “Trilogia de Guerra” de Chostakóvitch [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756569.pdf
    • Vancouver

      Camargo L de F, Salles P de T. A “Trilogia de Guerra” de Chostakóvitch [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756569.pdf
  • Fonte: ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Carole e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v2i1.7437. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Gubernikoff, C., & Moreira, A. L. da C. (2015). Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.36025/arj.v2i1.7437
    • NLM

      Gubernikoff C, Moreira AL da C. Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação] [Internet]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. 2015 ; 2( ja/ju 2015): i-iv.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v2i1.7437
    • Vancouver

      Gubernikoff C, Moreira AL da C. Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação] [Internet]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. 2015 ; 2( ja/ju 2015): i-iv.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v2i1.7437
  • Fonte: OPUS. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial]. OPUS. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738286.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2015). Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial]. OPUS. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738286.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial] [Internet]. OPUS. 2015 ; 21( 2): 7.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738286.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial] [Internet]. OPUS. 2015 ; 21( 2): 7.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738286.pdf
  • Fonte: Gazeta do Povo. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa]. Gazeta do Povo. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2015). Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa]. Gazeta do Povo. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa] [Internet]. Gazeta do Povo. 2015 ;( 23 ju 2015):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa] [Internet]. Gazeta do Povo. 2015 ;( 23 ju 2015):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário do Fórum Latino-americano de Educação Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLA CAIPIRA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), JOGOS MUSICAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Fabio de Souza. "Loopada de viola": relato de experiência didática com viola caipira e pedal loop station. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029883.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, F. de S. (2015). "Loopada de viola": relato de experiência didática com viola caipira e pedal loop station. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029883.pdf
    • NLM

      Miranda F de S. "Loopada de viola": relato de experiência didática com viola caipira e pedal loop station [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029883.pdf
    • Vancouver

      Miranda F de S. "Loopada de viola": relato de experiência didática com viola caipira e pedal loop station [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029883.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference of Dalcroze Studies. Unidade: ECA

    Assunto: RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Rhythmic movement in music. 2015, Anais.. Vienna: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://pureportal.coventry.ac.uk/en/publications/proceedings-of-the-2nd-international-conference-of-dalcroze-studi-2. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2015). Rhythmic movement in music. In Proceedings. Vienna: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pureportal.coventry.ac.uk/en/publications/proceedings-of-the-2nd-international-conference-of-dalcroze-studi-2
    • NLM

      Moreira AL da C. Rhythmic movement in music [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://pureportal.coventry.ac.uk/en/publications/proceedings-of-the-2nd-international-conference-of-dalcroze-studi-2
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Rhythmic movement in music [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://pureportal.coventry.ac.uk/en/publications/proceedings-of-the-2nd-international-conference-of-dalcroze-studi-2
  • Fonte: Revista do Centro de Pesquisa e Formação - SESC. Unidade: ECA

    Assuntos: SOM (MÚSICA), ACÚSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Estudos do som: um campo em gestação. Revista do Centro de Pesquisa e Formação - SESC, v. no 2015, n. 1, p. 146-160, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030122.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2015). Estudos do som: um campo em gestação. Revista do Centro de Pesquisa e Formação - SESC, no 2015( 1), 146-160. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030122.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Estudos do som: um campo em gestação [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação - SESC. 2015 ; no 2015( 1): 146-160.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030122.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Estudos do som: um campo em gestação [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação - SESC. 2015 ; no 2015( 1): 146-160.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030122.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Nacional de História Cultural. Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTAÇÃO MUSICAL, AUTOBIOGRAFIAS, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989). 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2015). São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf
  • Fonte: Revista da FUNDARTE. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Composição musical como campo de diálogo: para além das disciplinas. Revista da FUNDARTE, v. 15, n. ja/ju 2015, p. 150-159, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721419.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2015). Composição musical como campo de diálogo: para além das disciplinas. Revista da FUNDARTE, 15( ja/ju 2015), 150-159. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721419.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Composição musical como campo de diálogo: para além das disciplinas [Internet]. Revista da FUNDARTE. 2015 ; 15( ja/ju 2015): 150-159.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721419.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Composição musical como campo de diálogo: para além das disciplinas [Internet]. Revista da FUNDARTE. 2015 ; 15( ja/ju 2015): 150-159.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721419.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Music and shared imaginaries: nationalisms, communities, and choral singing. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEBBER, Geoffrey et al. Cross-cultural perspectives on the creative development of choirs and choral conductors. 2015, Anais.. Lisboa: Ex Libris, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722945.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Webber, G., Rink, J., Ramos, M. A. da S., Igayara-Souza, S. C., & James, M. (2015). Cross-cultural perspectives on the creative development of choirs and choral conductors. In Proceedings. Lisboa: Ex Libris. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722945.pdf
    • NLM

      Webber G, Rink J, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC, James M. Cross-cultural perspectives on the creative development of choirs and choral conductors [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722945.pdf
    • Vancouver

      Webber G, Rink J, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC, James M. Cross-cultural perspectives on the creative development of choirs and choral conductors [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722945.pdf
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Os princípios constitutivos daquilo que transborda.. [Editorial]. Opus. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738296.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2015). Os princípios constitutivos daquilo que transborda.. [Editorial]. Opus. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738296.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Os princípios constitutivos daquilo que transborda.. [Editorial] [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 7.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738296.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Os princípios constitutivos daquilo que transborda.. [Editorial] [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 7.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738296.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de e VIDEIRA, Mario. A tríade aumentada em Liszt e o tratado de harmonia de Weitzmann: uma revisão bibliográfica. 2015, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756595.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de, & Videira, M. (2015). A tríade aumentada em Liszt e o tratado de harmonia de Weitzmann: uma revisão bibliográfica. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756595.pdf
    • NLM

      Oliveira ÍB de, Videira M. A tríade aumentada em Liszt e o tratado de harmonia de Weitzmann: uma revisão bibliográfica [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756595.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de, Videira M. A tríade aumentada em Liszt e o tratado de harmonia de Weitzmann: uma revisão bibliográfica [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756595.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABORIM-MOREIRA, Ana Lúcia Iara e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades. Anais. Tradução . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gaborim-Moreira, A. L. I., & Ramos, M. A. da S. (2015). Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf
    • NLM

      Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades [Internet]. In: Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf
    • Vancouver

      Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. Regência coral infanto-juvenil: desafios e dificuldades na construção de competências e habilidades [Internet]. In: Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756577.pdf
  • Fonte: Resonancias: Revista de investigación musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764). Resonancias: Revista de investigación musical, v. jul./no 2015, n. 37, p. 11-25, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2015). O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764). Resonancias: Revista de investigación musical, jul./no 2015( 37), 11-25. doi:10.7764/res.2015.37.2
    • NLM

      Lucas M. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764) [Internet]. Resonancias: Revista de investigación musical. 2015 ; jul./no 2015( 37): 11-25.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2
    • Vancouver

      Lucas M. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764) [Internet]. Resonancias: Revista de investigación musical. 2015 ; jul./no 2015( 37): 11-25.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024