Filtros : "ECA-CMU" "2014" Removido: "MÚSICA INSTRUMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Tradução . Barbacena: EdUEMG, 2014. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2014). Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. In . Barbacena: EdUEMG.
    • NLM

      Ferraz S. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Barbacena: EdUEMG; 2014. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ferraz S. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Barbacena: EdUEMG; 2014. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), SOM (MÚSICA), ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM, v. 20, n. ju 2014, p. 189-206, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2014). Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM, 20( ju 2014), 189-206. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade [Internet]. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM. 2014 ; 20( ju 2014): 189-206.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Livre improvisação e ecologia sonora: uma aproximação a partir da estética da sonoridade [Internet]. Opus: Revista Eletrônica da ANPPOM. 2014 ; 20( ju 2014): 189-206.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660032.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida e GLOEDEN, Edelton. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A., & Gloeden, E. (2014). Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • NLM

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • Vancouver

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIDEOINSTALAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Branca Coutinho de e ZANI, Heloísa e ZANI, Amilcar. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, v. 12, n. 24, p. 71-80, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. C. de, Zani, H., & Zani, A. (2014). A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, 12( 24), 71-80. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • NLM

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • Vancouver

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
  • Source: Literatura e Sociedade. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VOZ (MÚSICA), POÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUFE, Annita Costa e FERRAZ, Sílvio. Música e voz para além do som. Literatura e Sociedade, v. 19, p. 149-167, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i19p149-167. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Malufe, A. C., & Ferraz, S. (2014). Música e voz para além do som. Literatura e Sociedade, 19, 149-167. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i19p149-167
    • NLM

      Malufe AC, Ferraz S. Música e voz para além do som [Internet]. Literatura e Sociedade. 2014 ; 19 149-167.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i19p149-167
    • Vancouver

      Malufe AC, Ferraz S. Música e voz para além do som [Internet]. Literatura e Sociedade. 2014 ; 19 149-167.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i19p149-167
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Sobrac Sociedade Brasileira de Acústica. Unidade: ECA

    Subjects: ACÚSTICA MUSICAL (TÉCNICAS), EQUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Fábio Leão e IAZZETTA, Fernando. Auralização em acústica de salas técnicas e importância da equalização da fonte sonora. 2014, Anais.. Campinas: UNICAMP, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659177.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, F. L., & Iazzetta, F. (2014). Auralização em acústica de salas técnicas e importância da equalização da fonte sonora. In Anais. Campinas: UNICAMP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659177.pdf
    • NLM

      Figueiredo FL, Iazzetta F. Auralização em acústica de salas técnicas e importância da equalização da fonte sonora [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659177.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo FL, Iazzetta F. Auralização em acústica de salas técnicas e importância da equalização da fonte sonora [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659177.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Engenharia de Áudio AES Brasil. Unidades: ECA, IP

    Subjects: ÁUDIO (MULTIMÍDIA) (FORMAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANNIS, José Augusto et al. Grades curriculares na educação em áudio. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade de Engenharia de Áudio, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659220.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mannis, J. A., Gargel, M. G., Faria, R. R., Iazzetta, F., Claret, M., Fernandes, L. A. G., et al. (2014). Grades curriculares na educação em áudio. In Anais. Rio de Janeiro: Sociedade de Engenharia de Áudio. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659220.pdf
    • NLM

      Mannis JA, Gargel MG, Faria RR, Iazzetta F, Claret M, Fernandes LAG, Ribeiro R, Silva JC da. Grades curriculares na educação em áudio [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659220.pdf
    • Vancouver

      Mannis JA, Gargel MG, Faria RR, Iazzetta F, Claret M, Fernandes LAG, Ribeiro R, Silva JC da. Grades curriculares na educação em áudio [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659220.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de e SALLES, Paulo de Tarso. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
    • NLM

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2014). Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf
  • Source: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. Tradução . São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2014). A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. In Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
    • NLM

      Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de e SALLES, Paulo de Tarso. Cadeia de terças e direcionalidade em um dos sujeitos do Kyrie (1963) de György Ligeti. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659955.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Cadeia de terças e direcionalidade em um dos sujeitos do Kyrie (1963) de György Ligeti. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659955.pdf
    • NLM

      Oliveira ÍB de, Salles P de T. Cadeia de terças e direcionalidade em um dos sujeitos do Kyrie (1963) de György Ligeti [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659955.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de, Salles P de T. Cadeia de terças e direcionalidade em um dos sujeitos do Kyrie (1963) de György Ligeti [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659955.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Musicologia de Ribeirão Preto. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CHORO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de e SALLES, Paulo de Tarso. Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos. 2014, Anais.. Ribeirão Preto, SP: FCLRP-USP, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos. In Anais. Ribeirão Preto, SP: FCLRP-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf
    • NLM

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Latin American piano music in the 20th century. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2014). Latin American piano music in the 20th century. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, LINGUAGEM GESTUAL, GESTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRERAS CABEZAS, Helena e SHIMABUCO, Luciana Sayure. Estudo do gesto em Játékok (Vol. I). 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659581.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carreras Cabezas, H., & Shimabuco, L. S. (2014). Estudo do gesto em Játékok (Vol. I). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659581.pdf
    • NLM

      Carreras Cabezas H, Shimabuco LS. Estudo do gesto em Játékok (Vol. I) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659581.pdf
    • Vancouver

      Carreras Cabezas H, Shimabuco LS. Estudo do gesto em Játékok (Vol. I) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659581.pdf
  • Source: Revista OSESP. Unidade: ECA

    Subjects: RECITAL, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók. Revista OSESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2014
    • APA

      Monteiro, E. (2014). Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók. Revista OSESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
    • NLM

      Monteiro E. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók [Internet]. Revista OSESP. 2014 ;( 5): 47-49.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók [Internet]. Revista OSESP. 2014 ;( 5): 47-49.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e SHIMABUCO, Luciana Sayure. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Shimabuco, L. S. (2014). A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTA, Camila Costa e BRITO, Teca Alencar de. Hans-Joachim Koellreutter em movimento: idéias de música e educação. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659669.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Zanetta, C. C., & Brito, T. A. de. (2014). Hans-Joachim Koellreutter em movimento: idéias de música e educação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659669.pdf
    • NLM

      Zanetta CC, Brito TA de. Hans-Joachim Koellreutter em movimento: idéias de música e educação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659669.pdf
    • Vancouver

      Zanetta CC, Brito TA de. Hans-Joachim Koellreutter em movimento: idéias de música e educação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659669.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA VOCAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2014). As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf
    • NLM

      Ballestero R. As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. As relações entre texto e música na peformance da música vocal a partir de publicações de pianistas colaboradores [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002695238.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais Performa Clavis Internacional 2014. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2014
    • APA

      Anais Performa Clavis Internacional 2014. (2014). Anais Performa Clavis Internacional 2014. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf
    • NLM

      Anais Performa Clavis Internacional 2014 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf
    • Vancouver

      Anais Performa Clavis Internacional 2014 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732549.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: International Conference of the European Sound Studies Association. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, ARTE SONORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Connecting the Field: Sound Studies at NuSom. 2014, Anais.. Copenhagen: University of Copenhagen, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661769.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2014). Connecting the Field: Sound Studies at NuSom. In Resumos. Copenhagen: University of Copenhagen. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661769.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Connecting the Field: Sound Studies at NuSom [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661769.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Connecting the Field: Sound Studies at NuSom [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661769.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024